Forum Pplware

Versão Completa: Conta & Sistema do Forum...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

skad

Venho por estes meio comunicar que o vosso sistema do fórum é uma "porcaria"...

Para quem não sabe quem sou eu o meu nome é André Santos... já devem ter uma clara ideia do quem sou eu e do que vou falar...

Bom vamos lá a isto...

1 - A minha conta de utilizador do forum foi banida... o meu nome de utilizador era asantos3... já devem saber quem sou Sleep
2 - Fui banido por causa do Sistema de spam Akismet
3 - Quero Saber porquê?
4 - Fica aqui um print do sucedido: http://img265.imageshack.us/img265/5220/semttuloik.jpg
5 - Evil
6 - Que porcaria de filtro contra spam que vocês têm Sleep Estava a responder a uma duvida onde pus 4 links de ajuda só isso Mad
Meu caro,

Por muita razão que tenhas penso que não são os modos mais correctos de te dirigires a quem quer que seja.

Por conseguinte não te será dada qualquer justificação e a única coisa que levas é a conta desbloqueada e um aviso para que para a próxima deves contactar directamente os administradores do Forum em vez de tomares a atitude que tomaste.

Posto isto este assunto fica terminado.

Verifica por favor se a conta está correctamente funcional para que feche este tópico.

Pedro Simões
Podem bloquear a outra conta... e já agora o porque?
Indica-me a conta que queres ver bloqueada para eu verificar se efectivamente é tua.

Não te será dada qualquer justificação. A razão para isso foi explicada na minha mensagem anterior.

skad

Podem bloquear esta conta...
Tal como pediste o utilizador foi apagado. Vou fechar o tópico.
URL's de Referência