Forum Pplware

Versão Completa: Pede password ates de iniciar o sistema
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bem estou com um problema algo sério aqui num portátil, INSYS.
O que se passa é que aparentemente do nada este computador está a pedir uma password que suponho que seja da BIOS pois não consigo ter acesso a ela. Aliás, não consigo fazer nada no computador sem esta password. Tentei colocar um CD de recuperação do windows, um DVD de instalação do windows 7 mas sem sucesso.

Não consigo fazer absolutamente NADA sem esta password que não faço ideia qual seja. Durante o screen que aparece no inicio como o logo da INSYS carrego F2 para aceder à BIOS mas nada, ele pede a password na mesma.

Parece-me que a única maneira é mesmo descobrir a pass. Não estou a ver outra maneira.

Não sei qual é a versão ou outras coisas sobre a BIOS, só sei que é uma Phoenix.

Que faço?
João, creio que esse problema já foi falado no fórum... Podes ver o tópico de "malamen" aqui... Wink

Se identificares o problema sendo igual ao teu, dou-te a dica para utilizares o pesquisar antes de abrir um novo tópico, assim evitando tópicos duplicados... Wink
Aparentemente resolveram o problema do malamen mas ele não disse como...
Só lhe tens de perguntar... Wink
No entanto, o tópico será reportado ao respectivo moderador...
URL's de Referência