Forum Pplware

Versão Completa: RSOD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Toda a gente, ou quase toda a gente, conhece o famoso Blue Screen of Death.
E o Red Screen Of Death ? Alguém já viu? Ou será que é um mito informático? Big Grin
Pessoalmente nunca vi... mas diz que há, e se dizem...

[Imagem: Longhorn_RSoD.png]

http://en.wikipedia.org/wiki/Red_Screen_of_Death
lol

para mim essa é nova...

provavelmente é um mito... mas com Win nunca s sabe...

cumprimentos...
Nunca tive vermelho, mas já tive um WSOD. White Screen of Death Smile E este é mesmo "of Death" porque depois de aparecer no meu PC (isto passou-se há alguns anos) tive que formatá-lo. Estava a ver uns vídeo que vinham num jogo qualquer (descobri que haviam vídeos dentro do CD uns 2 anos depois de o ter) quando de repente aparece-me um erro a dizer que o PC não tinha recursos, eu carregava OK e não acontecia nada. Até que o ecrã fica todo branco com uma mensagem a preto que não me lembro o que dizia, e quando tentava ligar o PC dava sempre algum erro antes de começar a arrancar o Windows. E foi aí que fiz (ou vi a fazerem, naquela altura eu ia lá saber restaurar o PC) o primeiro restauro (de muitos que ainda estavam para acontecer xD ).

E segundo a Wikipédia esse RSOD é só para o Vista, não me parece que seja falso O.o Como existem tantos erros diferentes decidiram arranjar azuis, brancos, roxos e vermelhos Tongue
E o Linux, que quando dá problema dá numa página preta cheia de comandos?
Seria a nova BSOD (Black Screen of Death)???
hahah, este aí parece ser um stack overflow.
Eu decidi aventurar-me no Vista há uma semana. Logo após instalá-lo... Black Screen Of Death Big Grin
E é muito comum!

Vejam: [google]black screen of death[/google]
essas cores todas e' porque vocês tem o cabo do monitor avariado.. ou as definições das cores alteradas.. Tongue lololol
no meu tempo era só o BSOD esse sim rulla! quem nunca o teve não sabe o que é um computador com windows LOOOOOOOL Tongue
Não é por nada, mas...
... eu queria mesmo era ver o Pink Screen of Death! PSOD!

LOL LOL LOL LOL LOL LOL
com o windows 98 era facil.. bastava fazer /con/con .. Tongue LOLOLOL
URL's de Referência