Forum Pplware

Versão Completa: Governo usa Microsoft para nos espiar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Noticias recentes começam a confirmar o que já se suspeitava a anos. O Windows tem "backdoors" que deixam o Governo (EUA) espiar tudo o que fazemos.

Os rumores não são de agora, e muitos já haviam sido referidos e reforçados desde o Vista, sistema este que teve a ajuda da NSA para supostamente "aumentar o sistema de segurança do Windows"

Microsoft, a maior empresa de software precisa de ajuda do governo para aumentar a sua segurança? Das duas uma, ou são muito incompetentes, ou aqui há gato. Como é obvio, vou para a segunda opção.

Quando questionados com essa cooperação, a Microsoft negou tais acusações que a NSA havia deixado "BackDoors" para espionagem. (Como é obvio, alguém que nos queira espiar, não vai fazer tal confirmação..ou seja, irá sempre negar tais acusações)

Agora, surgem novas evidências que essa cooperação tem algo de oculto e do total desconhecimento dos utilizadores, em que testemunhas que trabalharam no Windows afirmam que existe espionagem.


Download: Leaked Windows 7 Spying Guide

Quando toda a gente se preocupa com o Google e supostas ameaças à nossa privacidade, esquecem que quem o faz, faz silenciosamente, por isso é que se chama "espiar".

Mas também não se deixem enganar, porque a Google será a Microsoft daqui para frente, ou seja, daqui para a frente será mais fácil os Governos espiarem através do Google do que do Windows porque é um serviço que abrange maior numero de clientes, ou seja, multiplataformas (Mac, Windows e Linux) Smartphones, PC's, Mac's...Tablets... ou seja, todos os meios de comunicação...para não falar que já estão a entrar no mundo dos ISP's, etc... Não acham que esse crescimento rápido tem um empurrãozinho de alguém "maior" cujos os interesses são elevados?

Continuam a achar que existe privacidade na Internet?...
URL's de Referência