Forum Pplware

Versão Completa: Por acidente removi o icon de acesso à internet do meu ubuntu 9.10
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal, ainda sou um iniciante no ubuntu, mudei recentemente, mas instalei bem o SO, já instalei o OOo 3.2 o acesso à internet por banda larga, o Google Chrome, etc. Tudo estava a correr muito bem, adoro o ubuntu, mas ontem por acidente remuvi o icon do canto superior direito do ecram que permitia o acesso à internet e agora não tenho internet, será que posso colocar lá o icon novamente? Podem ajudar?
Provavelmente é uma questão simples, mas como disse ainda sou um iniciante.
Desde já obrigado.
Não sei o que queres dizer com tirar o icon, mas se for o que eu estou a pensar (também desapareceram os icons do volume e etc...) é porque removeste a área de notificação, assim sendo basta clicares com o botão direito do rato sobre a barra, escolheres Adicionar ao painel, clicares duas vezes em área de notificação e fechares a janela. Será isto?
Ve neste post que tens aí como restaurar as barras de maneira a que todos os icons voltem:

http://forum.pplware.com/showthread.php?...light=icon
obrigado, pmsm1100 era isso mesmo está resolvido. uma coisa simples, mas para um iniciante... sabem como é. muito obrigado
URL's de Referência