Forum Pplware

Versão Completa: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Um casal de sul-coreanos deixou morrer à fome o seu bebé prematuro enquanto criava uma filha virtual num jogo online.O casal alimentava o bebé apenas de 12 em 12 horas, interrompendo por escassos momentos o jogo Prius Online, que jogavam num cibercafé, indicou a agência noticiosa Yonhap, citada pela BBC.

[Imagem: 294449?tp=UH&db=IMAGENS&w=350]

Um agente policial explicou à Yonhap que o casal tinha “perdido a capacidade de viver uma vida normal desde que tinham perdido os empregos”, passando todo o tempo agarrados ao jogo em questão, como forma de fugirem à realidade.

O pai, de 41 anos, e a mãe, de 25, foram detidos na cidade de Suweon, a sul de Seul, no início da semana de hoje, cinco meses depois de terem reportado a morte da filha, relata a BBC.

A autópsia revelou que a morte do bebé foi causada por um longo período de malnutrição.

O casal estava obcecado com a educação de uma criança virtual, chamada Anima, no popular jogo de desempenho de papéis Prius Online, indicou hoje a polícia. À medida que vai havendo interacção com a criança virtual, ela vai desenvolvendo as suas emoções.

Público
Bom, o jogo parece ser interessante, mas não tanto...
Isto mete-me impressão.
Há quem maltrate um parente por causa de um jogo, (e há os que matam), mas deixar um filha morrer de fome por causa dum jogo...

Há pessoas inúteis "na vida informática", eis duas... Sleep
E para onde vão? Vão presos... Daqui a um ou dois anos estão cá...
Enfim... Ainda hoje (no JN), um gajo mata a mulher, sem razão, e não se sente culpado... E eu pergunto: Para onde vai? Para a prisão...
Quer dizer, tiram a vida a um ser humano, o justo (na minha opinião, e quando propositado) era perder a deles também...

Mas pronto, se formos a procurar casos idênticos a este encontramos imensos, por agora, é apenas mais um...
Sem comentários ...

Até me faz mal pensar nisto ...
A sociedade está a embrutecer com o desmesurado vício do mundo virtual. Estes sinais, muitas vezes negligenciados, mostram o caminho que percorre a sociedade, a decadência vê-se a cada pormenor.

Dogzilla

Digo com toda a franqueza que não passava sem o computador, mas chegar a este ponto?
Se isto não é triste, então não sei o que é.
Fico enojada só de ler a notícia. O que esses "pais" mereciam sei eu... mas depois chamavam-me drástica. Essas criaturas nem seres humanos são para mim. Que irresponsabilidade, que animalescos, ou nem isso, porque até as fêmeas sente a necessidade de alimentar as suas crias.

Sem comentários.
Pessoas com graves problemas mentais. Realmente, dar à luz um filho para em vez de o cuidar e criar, passam o tempo a fazer isso mas com um bebé virtual. A sério?
Coitado do bebé, ter uns pais desnaturados destes, se querem passar o tempo todo em jogos online não tenham filhos!
Agora que castigo é que eles merecem... Não sei? Prisão, só se for durante muito tempo, e apesar de tudo nada nos dá o direito de tirar a vida deles apesar de pronto até apetecer ...
Infelizmente casos como estes não são raros como parecem...

Há tempos li que uma mulher "twittava" a morte do filho que se afogara na piscina....

Das umas uma, ou a decadência humana está a aumentar ou sempre existiu e agora com a Internet é mais facilmente revelada...

Realmente "nós" Humanos (Os ditos Seres Racionais) somos o pior bicho que há na terra.... Confused
Fogo... eu pelo titulo cheguei a pensar que estavam a gozar Sad

São os Coreanos e os amaricados... desculpem os americanos... esta gente está a virar burra pa c*aralho -.-

É UM BÉBÉ! F*daxe!
um bébé que muitas da vezes (a akeles que mauzinhos -.-) são tao quidos Happy

Mer*a mataram um criança fodaxe! -.- é que se eu fosse os policias que os foram perder, partilhes as tolas Mad
Páginas: 1 2
URL's de Referência