Forum Pplware

Versão Completa: 3 Problemas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal

e aqui estou eu mais uma vez

desta vez para apresentar 3 diferentes problemas que para mim além de "estúpidos" nunca me tinha acontecido semelhante coisa.

A 1ª é que ao tentar abrir o windows live messenger ele não dá e apresenta o seguinte erro. A aplicação falhou a inicialização correcta ( 0xc0000022). Já desinstalei o messenger e voltei a instalar e o erro presiste.

o 2º é relativamente ao excel. A função CTRL + C e CTRL + V funciona no documento excel mas se quiser fazer isto de folha para folha a função já não dá.. Não testei nada pq desconheco o problema.

e o 3 º é relativamente à instalção do google earth... Fiz o download do programa da página oficial e quando tento instalar dá-me o erro 1327: Unidade inválida v:.
a unidade v refere-se a um drive mapeado.. Já executei a instalação como administrador e o erro continua, tenho direito sobre o drive mapeado e mesmo desligando a drive mapeada o problema presiste.

alguem me ajuda??' não precisa de ser em todos Tongue
Quanto ao primeiro erro faz uma pesquisa no google pelo código 0xc0000022.
estas soluções para o 1º problema podem parecer estranhas mas tenta

1º acertar a data / hora do teu computador.

se não der

2º entra no hotmail pelo teu browser e depois no msn ( se o teu email for da hotmail)

No segundo problema deves ter desligado lá aquele assistente que aparece no excel e o último não faço a minima ideia Tongue
cumprimentos
Depois de uma pesquisa pelo erro (relativamente ao primeiro problema) uma solução que encontrei foi fazer um virus scan (AVG), resultou para algumas pessoas que tinham esse erro. Encontraram 2 DLLs com virose.. Experimenta, não perdes nada....

Quanto ao problema no excel se estiveres a usar o Windows Vista experimenta activar o modo de compatibilidade com o Windows XP. Para activar o modo de compatibilidade é ir à Pasta do Microsoft Office > Office12 e clicar com o botão direito do rato no ficheiro excel.exe. Depois no separador "Compatibilidade" activar o modo de compatibilidade e seleccionar Windows XP (SP2). Mas pelo que parece isso é um bug e a microsoft lançou um hotfix, mas parece que não funciona com toda a gente, podes experimentar também http://support.microsoft.com/kb/942430/en-us

Em relação ao erro do GE existe o mesmo erro com a instalação do office 2000 "erro 1327 unidade inválida" e a solução está no suport da microsoft, vê isto http://support.microsoft.com/kb/327763 e experimenta pode ser que funcione.
Em relação ao 1º: Verifica se tens o Internet Explorer em modo off-line
bgd pessoal pela ajuda

o topico pode ser agora encerrado

quanto ao problema do messenger deveu-se ao facto de o adminitrador da rede ter bloqueado o acesso.

quanto a instalação do google earth foi so colocar o destino dos meus documentos de novo com o destino original pois estava com a drive mapeada..

quanto ao excel hoje o problema já não se dava mas por via das duvidas fiz o que me sugueriu o nioxys.

obrigado a todos
URL's de Referência