Forum Pplware

Versão Completa: Problemas com o PC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Recentemente tenho tido uns problemas com o meu notebook e um desktop que estão ligados em rede. Confused
Instalei á +/- 1 mês o Win7 nos dois pc's e á pouco tempo, á relativamente uma semana, nem isso... os pc's têm andado a reiniciar constantemente, +/- de 2 em 2 horas... Qual poderá ser do problema ?
Serão os CPU's que aquecem muito ou é a chave de registo do SO ?
Agradecia ajuda... Obrigado Smile
Se estiveres a usar a versão de testes do Windows 7, é normal.
Essa versão já passou, não está mais disponível. Terás de adquirir uma nova licença... Wink

Podes fazer a tua apresentação no Fórum aqui, pode ver aqui como o deves fazer... Smile
(08-03-2010 18:29)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Se estiveres a usar a versão de testes do Windows 7, é normal.
Essa versão já passou, não está mais disponível. Terás de adquirir uma nova licença... Wink

Podes fazer a tua apresentação no Fórum aqui, pode ver aqui como o deves fazer... Smile

Concordo, se fosse apenas o desktop que se reinincia-se, ainda poderia ser que o PC estivesse em sobreaqueçimento, mas como são os dois, parece-me que é necessário adquirir uma nova licença.
Agradeço pelas respostas... vou adquirir a nova licença e ver se resulta...
Obrigado =D
Se fores estudante podes conseguir a mesma mais barata, cerca de 30€, creio... Wink
Se fores pirata podes ter o mesmo de graça... Big Grin Estou a brincar.

No entanto podes fazer a tua apresentação ao fórum no tópico Bem-vindo! Smile
Muito obrigdo mesmo =D
URL's de Referência