Forum Pplware

Versão Completa: [sugestao]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas

podia se criar um tópico só de tutoriais porque na programação e web ta uma confusão desculpem la desde que fizeram a junção com os tesourinhos da web ficou muito confuso


abraços
Boas,
Concordo que a área de Programação e Web está um verdadeiro caos e devia ter uma reestruturação, mas não sei se bastaria um tópico para os tutoriais.

Na minha opinião (não sei se é exagerado ou não) deveriam ser criadas duas áreas no interior desta, uma dedicada apenas a dúvidas enquanto outra seria dedicada ao post de tutoriais, etc.

Mas para começar, um tópico com a lista de tutoriais (que poderá depois ser aproveitada como índice), era bem vinda.
Se quiserem encarrego-me disso, dividindo por área e linguagem de programação.

Cumps,
Durante estas primeiras semanas do Fórum Peopleware (sim, ainda nem fez um mês) pudemos concluir que quantas mais secções existirem, mais complicado é organizar os tópicos e posts, tanto para a equipa de moderação como para os próprios utilizadores.

A secção Tesourinhos da Web estava mais direccionada para o show-off de sites e muitos utilizadores acabavam por colocar problemas com serviços Web na secção Windows, Aplicações, etc. Assim, juntar decidimos juntá-la a secção de Programação, que já existia, para que servisse tanto para dar a conhecer novos sites como para assistência e suporte.

Vamos seguir a vossa sugestão e criar um sub-fórum exclusivamente para tutorials na secção Programação e Web.

Atentamente,
Ricardo Ferreira
URL's de Referência