Forum Pplware

Versão Completa: HELP office mac
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Aguém me sabe dizer se há possiblidade de abrir um ficheiro de accesse no mac sem ser com o crossover? Ficarei muito grato por ajuda neste assunto é o que ainda me prende ao windows.
Neutral
Por acaso nunca testei mas experimenta instalar o OpenOffice para Mac, pode ser que dê...
Depois deixa o Feedback Wink

Download "OpenOffice em PT"
http://download.services.openoffice.org/...all_pt.dmg
Olá!
Realmente ja esperimentei mas não funciona também tem um tipo accesse mas não abre ficheiros mdb. Sad
Experimenta procurar no Google que pelo que tentei ver, acho que existem uns conversores para abrir no tal do OpenOffice... não consegui aprofundar bem a informação mas li alguns forums a falarem sobre isso.
Obrigado. Vou googlar um pouco se conseguir algo, deixo aqui a solução. Smile
Olá pessoal infelizmente não encontrei nada viável, e no crossover da um erro ao abrir a base de dados também segui o link do nosso amigo RaCcOn e também esta em testes o openoffice para abrir o ficheiro mdb ´so mesmo o crossover mas esta com erro, qualquer das formas obrigado pela ajuda, se surgir algo me informem por favor, eu farei o mesmo. Smile
URL's de Referência