Forum Pplware

Versão Completa: Qual o melhor browser?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Só conheço dois. O IE e o Firefox. Por comparação escolhi e votei no Firefox porque é para mim mais rápido, é menos complicado. As extensões... foxmarks ...e outros "equipamentos" vão fazendo a diferença. Mr Green
eu no ubuntu so estou a espera do chrome para largar o firefox Wink
O safari 4 é o melhor é garantido ninguém pode dizer que o opera é melhor!
E se alguém disser? Vai preso?

Mr Green
(21-05-2009 15:15)Malamen Escreveu: [ -> ]E se alguém disser? Vai preso?

Mr Green

Não, mas incorre a estar errado! Wink
Ou não... há muitos defensores do Opera.

Para muitos, a ordem é esta:
[Imagem: 155932_f496.jpg]

Não é a minha opinião, mas é a de muitos. Até mesmo aqui neste forum, o Opera é preferido em relação ao Safari.
(21-05-2009 15:15)Malamen Escreveu: [ -> ]E se alguém disser? Vai preso?

Mr Green

loolLOL
Opera = Maior rapidez, pouco consumo de memória, bastante eficaz a nível de segurança.

Firefox = Capacidade de adicionar uma infinidade de addons, completamente personalizável ao gosto de cada um, peca na compatibilidade com alguns sites e no consumo de memória.

Internet Explorer = Este nem vale a pena comentar, é o browser dos deixa andar (aka preguiçoso).

Relativamente aos restantes browsers não os posso avaliar, visto raramente os ter usado.

O meu voto vai para o meu browser de eleição, Opera.
(02-06-2009 22:20)4paxe Escreveu: [ -> ]Opera = Maior rapidez, pouco consumo de memória, bastante eficaz a nível de segurança.

Firefox = Capacidade de adicionar uma infinidade de addons, completamente personalizável ao gosto de cada um, peca na compatibilidade com alguns sites e no consumo de memória.

Internet Explorer = Este nem vale a pena comentar, é o browser dos deixa andar (aka preguiçoso).

Relativamente aos restantes browsers não os posso avaliar, visto raramente os ter usado.

O meu voto vai para o meu browser de eleição, Opera.

A ignorância proporciona pérolas destas... Mr Green
Opera e firefox são os superiores.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência