23-04-2010, 16:08
Páginas: 1 2
25-04-2010, 16:40
Quando o cliente ameaça deixar de lhes encher os bolsos um pouco,costuma resultar!
25-04-2010, 16:58
(25-04-2010 16:40)Snipper1 Escreveu: [ -> ]Quando o cliente ameaça deixar de lhes encher os bolsos um pouco,costuma resultar!
Não diria mais... Como é tão verdade, não sei o porquê, mas é verdade!
27-04-2010, 02:49
[sarcasmo irónico] Nunca um Simbolo tão pequeno "€" teve tanto poder [/sarcasmo irónico]
29-04-2010, 12:57
Todos os operadores são uma maravilha quando tudo está bem.
Assim como tudo corre bem entre voces e a clix, tb corre tudo bem entre outros e sapos/vodafones/zon e afins.
Nem tudo no clix são rosas. Já vai para 2 meses um problema que ainda está por resolver, e que foi reportado no dia imediatamente à instalação do serviço.... facturas essas é sempre a vir
Assim como tudo corre bem entre voces e a clix, tb corre tudo bem entre outros e sapos/vodafones/zon e afins.
Nem tudo no clix são rosas. Já vai para 2 meses um problema que ainda está por resolver, e que foi reportado no dia imediatamente à instalação do serviço.... facturas essas é sempre a vir
02-05-2010, 04:34
UAHAUH nem tudo são flores, até ai na EUROPA a galera sofre com as empresas de serviços de comunicação. Aqui no Brasil então nem se fala, aqui a galera paga muito por um serviço porco...
Vocês pelo menos na Europa têm fibra óptica na porta de casa, aqui ainda um país subdesenvolvido, pagamos por 1 MB (porcaria), o preço que você ai pagam em uma internet de 30 MB pra cima...
Mas... há de isso mudar um dia na eternidade :B
Vocês pelo menos na Europa têm fibra óptica na porta de casa, aqui ainda um país subdesenvolvido, pagamos por 1 MB (porcaria), o preço que você ai pagam em uma internet de 30 MB pra cima...
Mas... há de isso mudar um dia na eternidade :B
Páginas: 1 2