Forum Pplware

Versão Completa: SLB vs FCP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(28-08-2008 21:52)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
P'ra quem não viu, este próximo sábado pode ver um "remake" deste filme no mesmo palco. Apenas mudam os "actores", pois o cenário e a história vão ser os mesmos...



CONCORDO Tongue


os melhores sem duvida
(28-08-2008 23:05)RicardoCB Escreveu: [ -> ]Sou do scp por isso o empate é sempre o melhor resultado Tongue
O que eu sei é que se o fcp ganha, fica com uma vantagem de 5 pontos para o benfica..... isto apenas à 2ª jornada, podendo o sporting ficar na mesma situação do fcp. Dá que pensar Wink

5 Pontos tambem não é nada demais, acho que isso é dramatizar, vamos para a 2ª jornada. Ainda há muito campeonato pela frente!
(29-08-2008 10:38)DGuerreiro Escreveu: [ -> ]5 Pontos tambem não é nada demais, acho que isso é dramatizar, vamos para a 2ª jornada. Ainda há muito campeonato pela frente!

Não querendo alimentar polémicas..... mas o que acabaste de escrever é exactamente o que se diz nos últimos anos, e depois o final já todos sabemos Wink

O campeonato para se ganhar tem de se começar desde o inicio... muitas falhas logo ao início comprometem seriamente o título, e nem sequer falo da moral dos jogadores que cai como uma flexa Wink

Cumps
Meh, o Porto vai ganhar.
Sporting!!
No dia em que me explicarem qual a razão para ver 22 malucos a correr atrás duma bola, talvez aí entenda o que é o futebol... ConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

Agora se fossem 22 malucas eu até entenderia... LOLLOLLOLLOLLOL
Páginas: 1 2
URL's de Referência