Forum Pplware

Versão Completa: Programa que permite ultrapassar sites bloqueados
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ha uns meses vi o pplware um post sobre um programa que permite navegar anonimamente, ou ultrapassar os sites bloqueados (pela empresa onde trabalho).
Experimentei e resultava, reduzia um pouco a velocidade da net, mas sempre dava pra sacar uns torrents a uns 200kbs, o que para mim já nao era mau, no entanto deixei de utilizar esse programa e esqueci-me do nome, agora necessito novamente, já pesquisei pelo blog e não acho, alguem me podia ajudar?

ps: nao tem nada a ver com sites como por exp o anonymouse.org, era mesmo um programa de instalação ...
Experimentaste o ultrasurf?
(15-03-2010 19:51)v_andre Escreveu: [ -> ]Experimentaste o ultrasurf?

não é esse, nem esse resulta Neutral
se nao me falha a memoria acho que os sites até ficavam com um pop-up em cada site que abria
Acho que há pouco tempo abriram um tópico sobre isso e deram lá bastantes hipóteses! Tenta procurá-lo..
(15-03-2010 23:05)v_andre Escreveu: [ -> ]Acho que há pouco tempo abriram um tópico sobre isso e deram lá bastantes hipóteses! Tenta procurá-lo..

tou fartinho de procurar ... Sad
Já experimentaste um proxy? Podes meter o teu PC de casa a fazer de proxy e já está. Isto se tiveres um IP mais ou menos fixo, claro está.
já encontrei o que pretendia, chama-se Hotspot Shield

http://pplware.sapo.pt/software/hotspot-...sos-longe/

obrigado na mesma pessoal
URL's de Referência