Forum Pplware

Versão Completa: Duvida Windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde,

Tenho um toshiba satellite L300 com um processador de intel pentinum dual-core T2390 1.86GHZ, 2gb de RAM e penso que a gráfica é de 128mb.

O computador está com o vista, mas está muito lento, disseram-me que podia ficar mais rapido com o windows 7, mas nao sei se o portatil aguenta o windows 7. Alguem sabe se aguenta?

Obrigado
cumprimentos
Creio que sim.
Mas com certeza, só experimentando.
Eu tenho um portátil com especificações similares e o Windows 7 corre nele sem problemas, bastante rápido. Força com isso, qualquer ajuda que precises, avisa.
Pq não reinstalas o vista?
@pmorais,
(17-03-2010 16:30)Joaod9 Escreveu: [ -> ]...disseram-me que podia ficar mais rapido com o windows 7...
Por isto Morais... Smile
Everybody lies... Wink
@pmorais, Big Grin
Ou não... Tongue Mas não é uma questão "se calhar". Mas sim verdade. O sistema operativo Windows 7 está bem melhor quando comparado ao Vista, e não sou eu que digo isto, são muitos.
Deixo-te um parágrafo:

Citar:...a rapidez e a forma como se adapta a qualquer tipo de hardware, ou seja, qualquer utilizador que tenha um hardware com três anos pode utilizar o Windows 7...
O que é verdade e conveniente à questão colocada...

(E existe gente que não mente, acredita... Wink)
Penso que para o vista dar porreiro era uns 3 gigas de ram talvez?
Porém diz-se que o 7 puxa menos que o vista mas não sei se faz assim muita diferença Big Grin
Eu com 2 gigas de ram apostava no XP mas isso sou eu, agora já com 3+ apostava no vista/7 Smile
@RoxPT, eu com apenas 2GB de memória, "apostei" no Windows 7.
Sabes que mais? Ganhei! Big Grin
Loooool @avlisrotiv Big Grin
Ainda bem então lool Big Grin
Páginas: 1 2
URL's de Referência