Forum Pplware

Versão Completa: Google deixa China a 10 de Abril
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um jornal chinês noticiou hoje que a Google cessaria as actividades na China a 10 de Abril, concretizando a ameaça que fez em Janeiro, ao denunciar a censura no país e os ciber-ataques contra activistas dos direitos humanos.

O China Business News (CBN) escreveu que a Google deveria anunciar pormenores sobre a sua partida na próxima segunda feira, citando um trabalhador que não identificou.

O CBN referiu também uma declaração de um responsável de publicidade que trabalha com a empresa norte-americana de serviços "online".

"Soubemos que a Google iria deixar a China a 10 de Abril, mas a Google não confirmou ainda a informação", disse a fonte, que não foi identificada.

Marsha Wang, porta-voz da Google China, recusou-se a comentar a notícia, afirmando à AFP não dispor de mais informações sobre a situação da empresa.

fonte: Diário de Noticias
Liberdade de Expressão: Go Google!
Epá, a Google que se vá logo embora. Esta história cada vez enerva mais -.-
Primeiro aceitaram a censura e agora bufam porque lhes pisaram os calos. Se não tivessem tido ataques continuariam a fornecer buscas censuradas ad eternum, desde que rendesse dinheiro Tongue

no comments...
URL's de Referência