Forum Pplware

Versão Completa: Winavi vs. Win7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Uso WinAvi Video Converter 9.0. Mas agora com o Win7 tenho tido problemas:
Acontece que quando eu converto algum video neste programa, desativa o Aero do 7 e recebo a mensagem de que o programa não é compatível, e que foi alterado para o W7 basico. Depois dá uma mensagem que o Winavi vai ser encerrado.
Algém sabe me dizer o que se passa?
Obrigado
(21-03-2010 00:57)Orite Escreveu: [ -> ]Uso WinAvi Video Converter 9.0. Mas agora com o Win7 tenho tido problemas:
Acontece que quando eu converto algum video neste programa, desativa o Aero do 7 e recebo a mensagem de que o programa não é compatível, e que foi alterado para o W7 basico. Depois dá uma mensagem que o Winavi vai ser encerrado.
Algém sabe me dizer o que se passa?
Obrigado

Talvez não funcione no Windows 7... pelo menos:
http://www.winavi.com/en/video-converter/system.htm
http://www.baixaki.com.br/download/winav...verter.htm
... nestes links não mencionam o seven!
E no teu post já tinhas dado a resposta! Não é compatível.
Tenta executar em modo compatibilidade.
Botão direito na aplicação/atalho;
Propriedades;
Compatibilidade;
Colocas o visto na opção [ ] Exec. este prog. em modo (...) para:
(e escolhe o Windows XP);
Ok, e executa o software...

Depois diz se funcionou! Wink
Mesmo em modo compatibilidade continua a dar o mesmo problema. Provavelmente por existir alguma incompatibilidade com algum programa instalado.
Instalei ConvertXtoDVD e não tive qualquer problema.
Tenta o Windows XP Mode.
AVS Video Converter is a shareware video conversion tool produced by Online Media Technologies Ltd., the direct vendor of multimedia video and audio solutions, UK. The program is designed for accomplishing various tasks involved in home video production - video converting and editing, applying video and audio effects, creating disc menus, burning to DVD/ Blu-ray and uploading to portable devices
Uso o winavi e confesso que para conversão de animes ele é excelente, principalmente pela opção de colocar bordas pretas no vídeo, assim a legenda fica normal. Se mostrou eficiente no windows xp, mas no windows 7 pro(versão 7600 final) me deu muito trabalho, principalmente deixando o audio atrasado e pedaços de episodios divididos, no xp ele está ok! entao posso assegurar que ainda é problema de
compatiblidade do fabricante com o novo S.O da microsoft
Grande post João, muito abrangente. Vou certamente dar-lhe um tiro. Na verdade eu estava procurando e eu achei que realmente funcione. Obrigado!
URL's de Referência