Forum Pplware

Versão Completa: Win 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estou com um problema que ainda nao consegui resolver, passo a explicar:

Wireless
- D-Link Systems DIR-615

Desktop:
- Windows XP SP3
- Liga ao router por Wireless
- IP fixo

Notebook: Asus5EB
- Windows 7 Ultimate
- Liga ao router por wireless
- IP fixo

Iomega® Home Network Hard Drive 500GB

No desktop acedo à rede, consigo entrar nas pastas do Network Hard Drive com/sem password.
Consigo visualizar o notbook, não tenho permissão de acesso.

No notebook acedo à rede, consigo entrar no desktop e ter acesso as pastas.
Consigo visualizar o Network Hard Drive e ter acesso só as pastas que não tem password.
As pastas protegidas por password não consigo ter acesso.
Olá ,
Como dás a palavra chave as pastas ? através de um programa ? ou através do Windows ?
As pastas com palavras chave, estão partilhadas para todos os utilizadores ?
Os utilizadores tem password's.
As pasta tem password.
Ambas as password's criadas no próprio "Net Disk Setup"
Não te posso ajudar então, nunca usei "Net Disk Setup", mas vê que nível de permissões dás a pasta, tipo, ver se ela está acessível a MAC adress registados ou IP .
Desculpa
(22-03-2010 22:16)ark15 Escreveu: [ -> ]Não te posso ajudar então, nunca usei "Net Disk Setup", mas vê que nível de permissões dás a pasta, tipo, ver se ela está acessível a MAC adress registados ou IP .
Desculpa

Ok, obrigado
ola a todos
bom.. refaça toda a rede novamente... confira quais sao os ususarios com acesso
entre nas configuraçoes de seguraça nas pastas e libere para todos... (nao muito recomendado)
mas faça isso va debugando os problemas um a um, verifique as permissoen nao apenas nas pastas mas tambem no compartilhamentopara que vc tenha tolta sucesso .. vc tambem pode cadastrar o mesmo usuario tanto no desktop quanto no notebook e pois como vc utitliza base sam. local os usuarrios tem que ser o mesmo...
qualquer coisa poste sua resposta!!! abraçoss

obs... nao esqueça de liberar o seu roteador
URL's de Referência