Forum Pplware

Versão Completa: Jogador de Counter Strike esfaqueado na cabeça!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Acusado de usar "Cheats" no CounterStrike, jovem é esfaqueado e sobrevive!

[Imagem: 500x_knife.jpg]

Uma discussão entre jogadores de Counter-Strike num cyber-café Chines, por causa de uma suspeita de uso de "Wallhack" (Batota que permite ver entre as paredes) levaram a um jovem de 17 anos a ser esfaqueado na cabeça com uma faca e sobreviveu para contrar a história.


[Imagem: 500x_knifehead.jpg]

O jovem, milagrosamente consciente, correu directo para o Hospital mais próximo, e após 10 horas de cirurgia a faca foi removida com sucesso.

Acabou por sobreviver a este grave ferimento que lhe atingiu o cerebro, mas ainda encontra-se em observação especialmente devido à ferrugem encontrada na faca...

Mais informações em:
Kotaku.com

Outra noticia semelhante a esta:
Um jogador de 15 anos romeno, viciado em Counter-Strike, esfaqueia até à morte a madrasta após esta não ter pago a conta da Internet.
"Foste à faquinha..." É o que costumam dizer quando matam alguém com a faca no jogo... Mr Green
Eu sei que isto é parvo, mas a noticia nem dá para mais... LOL
?
Epá, lamento mas não consigo acreditar nisto!!

Como é possível uma pessoa resistir a isto?
@Paulo39, nada é impossível...
Mas amanhã já tens resposta a isso, amanhã já dizem que foi um milagre, Deus estava ali, e coisas dessas... Mr Green
@Paulo39

Desque que vi há uns anos um rapaz negro a levar um tiro na cabeça, ficar sem metade do cerebro e acabar a universidade.... já acredito em tudo! Tongue

epá, para andar envolvido num meio onde por causa do CS se pegam à facada, eu diria que não utiliza por aí além o cérebro que tem ... não sei até que ponto poderá ter "perdas" ou redução de capacidades
Mais uma vez o Mundo dos videojogos vem à baila e pelos piores motivos ...

Agora pergunto-me a mim, a vocês, e a todos os que acreditam que os jogos é que são os principais potenciadores destes casos:
"Até que ponto deverá ser imputada aos jogos a responsabilidade por um caso destes?"

Pessoalmente, creio que para uma pessoa fazer isto, tanto faria estar a jogar CS, como a ver o filme "Regresso dos Mortos Vivos", ou a ouvir Morbid Angel ... quem faz isto é porque já tem um tipo de vivência agressiva por natureza... mas é apenas a minha opinião ...

Como se costuma dizer "A oportunidade faz o ladrão", e por vezes a mais pacata pessoa, pode ser o ladrão ... os sentimentos e os instintos estão lá ... mas ocultos por debaixo de camadas e camadas de rimel psicológico...
@aucrun

Sobrescrevo na totalidade.

Quer seja jogos, filmes, tipo de música.. etc... o problema está mesmo na índole da pessoa. Muitos jogos se calhar até ajudam a "acalmar" essas pessoas...

Eu sou jogador desde que me conheço, jogo todo o tipo de jogos, e dos que mais gosto são precisamente de guerra, estilo Battlefield, Call of Duty 4...etc... e nunca me deu para pegar numa arma e andar aí aos tiros.

Quando aparecerem aqueles moralistas a incriminar os jogos por certos actos, metam-lhes a questão mais directa e crucial... em vez de irem aos jogos que é uma coisa superficial.

Que relacção ele tem em casa? Tem atenção dos amigos e familiares? Existe alguém na vida deles que se preocupa? Será que eles são viciados em jogos porque não têm atenção no dito "mundo real"? ...
Eu como jogador e viciado (nesse jogo) admito que muitas vezes chateio "os que me rodeiam" quando perco, ou não ultrapasso o objectivo, mas isso é normal, jamais magoaria alguém, isto agora, quem sabe se amanhã não "me descontrolo"...
Sabem que isto é muito patético, bastante até, até nos acontecer (magoarmos alguém)... Acredito que haja mais alguém que "jamais faria uma coisa dessas", tipo eu, mas nunca se sabe... Se não é Counter Strike, é outros jogos/trabalho...

Tenho microfone, o jogo permite comunicar com os players pelo mesmo, quando chateio-me por tal escrevi acima, chamam-me "aziado", é "azia", e muitas das vezes recomendam-me a tomar "renex"...
Não faço a ideia do que seja, mas é para "os aziados"... Mr Green
Não sou gajo de perder, isso é bom e é mau... Tongue

Mas aqui nem se trata de perder, mas sim suspeitar que um jogador usa batota, a partir daí a noticia é parva, ou melhor, o "gajo" é idiota...
Recomendo-lhe: Psiquiatra e um comprimido depois do jantar de Renex! Mr Green

Acrescento, também concordo com comentários acima, como óbvio o problema não é dos jogos, mas sim de quem os usufrui deles...
Estas situações são tristes é verdade, como ja foi referido a cima a "culpa" não pode ser atribuida ao jogo ...
Páginas: 1 2
URL's de Referência