Forum Pplware

Versão Completa: Opera Mini para o iPhone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Já se encontra em fase de aprovação na AppStore, o novissimo Opera Mini para iPhone.

O Safari sendo um browser de grande satisfação dos utilizadores, possivelmente irão passar ao lado deste excelente Opera, mas não deixa de ser curioso ver o vídeo, já que este talvez seja o melhor Opera já alguma vez visto numa plataforma móvel.


Mais info em:
TUAW.COM
Aquilo que o Opera traz para o iPhone que ele não tem é o facto de haver um pré-processamento das páginas web pelos servidores da Opera antes destas chegarem ao iPhone. Ou seja, isto traduz-se numa redução significativa da quantidade de tráfego gasto, principalmente tendo em conta que o iPhone devora megas!

Finalmente!
Mas o melhor deste Opera 5, são os milagres que ele faz em telemóveis Java!
Em Smartphones já existem algumas ofertas e muita gente a trabalhar.
Mas eu já uso a versão 5 Beta no meu Sony Ericsson (java) e é uma experiência muito agradável!
E agora já está na versão final (instalei à pouco).

Pena que o PPLW ainda não tenha dado "ênfase" a esta versão 5, que a meu ver é muito boa e poucos a conhecem ainda!

Check it out
http://www.opera.com/mobile/download/versions/
Já saiu a 5 final? Óptimo, vou já instalar!

Também tinha a 5 beta 2 no meu Symbian Tongue
Ana e que tal a versão 5 final? Smile
Não sei exactamente que melhorias tem, ou correcções, para alem de graficamente se notar algumas coisas mais "bonitas", mas provavelmente está mais estável e com bugs corrigidos.... já que a Beta durou uma eternidadeeeeeee!
Nunca consegui descobrir um "roadmap", nem lista de correcções das versões...
Afinal encontrei algo...
http://my.opera.com/community/forums/top...?id=463881
Acho-a igualmente estável. Smile

Com as betas nunca tive qualquer problema, aliás achava-as mais rápidas que a versão anterior do Opera Mini.

É uma das minhas aplicações essenciais no Symbian, sem dúvida!

Opera Mini, Google Maps, Gravity, MyWeather, eBuddy, Fring. São estas as minhas aplicações essenciais.
(05-04-2010 15:24)Ana Escreveu: [ -> ]Opera Mini, Google Maps, Gravity, MyWheather, eBuddy, Fring. São estas as minhas aplicações essenciais.

Também não dispenso esta! Tongue
De vez em quando, há que transformar o telemóvel, numa lanterna Tongue Ainda este fim-de-semana me deu um jeitão lol
(06-04-2010 02:32)BlinZk Escreveu: [ -> ]
(05-04-2010 15:24)Ana Escreveu: [ -> ]Opera Mini, Google Maps, Gravity, MyWheather, eBuddy, Fring. São estas as minhas aplicações essenciais.

Também não dispenso esta! Tongue
De vez em quando, há que transformar o telemóvel, numa lanterna Tongue Ainda este fim-de-semana me deu um jeitão lol

Ora aí está uma boa ideia! E eu que uso o telemóvel para iluminar durante a noite para não ter de acender as luzes... eheh.
Opera Mini 5 vs Opera Mobile 10, que dizem?

tenho usado o Mobile 10 e acho mto fixe ... em symbian
Eu também usaria o Mobile se tivesse memória suficiente... Esse é superior, sem dúvida.
Páginas: 1 2
URL's de Referência