Forum Pplware

Versão Completa: Autoridades procuram homem que colocou filho à venda na Internet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um homem está a ser procurado pelas autoridades norte-americanas depois de ter colocado um anúncio no site de classificados Craiglist, onde pretendia vender o seu filho de quatro anos por cinco mil dólares.
O caso está a ser investigado na localidade de Spokane, onde um homem anónimo decidiu colocar um anúncio onde o ‘artigo’ era o seu filho de quatro anos.

Segundo Rick Obelophy, o nome falso adoptado pelo utilizador do site de classificados, a razão para vender o seu filho é o facto de que «eu não posso tomar conta dele», avança a imprensa norte-americana.

De início as autoridades pensaram que se tratava de uma brincadeira, mas acabou por investigar o caso mais a sério quando as provas começaram a ser mais fortes.

No anúncio publicado em Fevereiro, Rick Obelophy descreve os gostos da criança e alguns dos seus comportamentos, revelando que «a mãe dele foi-se embora e os meus pais não falam comigo desde que tive o Gavin».

O autor do polémico anúncio realça que «não sei mais o que fazer para encontrar uma boa família com crianças ou um casal que queira um filho. Eu só não quero dá-lo a qualquer um».

De acordo com a imprensa local, o site Craiglist já está a colaborar com as autoridades para identificar Rick Obelophy, nome que não corresponde a ninguém que more em Spokane, tendo para já resolvido retirar do site o anúncio.

Fonte: Sol
URL's de Referência