Forum Pplware

Versão Completa: Blog sobre projecto de Radio Escola
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá.
Sou Professor na Escola Secundária D. Afonso Sanches e com este email venho solicitar a vossa atenção para um projecto escolar de Rádio.

Na edição deste ano do The BOBs, o concurso internacional de blogues promovido pela Deutsche Welle, Portugal tem dois blogues entre os nomeados. O blogue «Curte a Onda» (curteaonda.wordpress.com), criado pelo programa de rádio da Escola Secundária D. Afonso Sanches, de Vila do Conde está nomeado na categoria Melhor Blogue em Português.

O Curte a Onda, o programa de rádio da Escola Secundária D. Afonso Sanches, nasceu no ano lectivo de 2006/07, fruto da iniciativa de alguns professores da Escola Secundária D. Afonso Sanches, em Vila do Conde.

Entramos no nosso terceiro ano de vida e contamos com o apoio da Rádio Linear, onde emitimos as nossas edições,semanais, sempre à sexta feira, às 11h e às 17h.
Este programa de rádio é gravado inteiramente na Escola Secundária D. Afonso Sanches de Vila do Conde e é elaborado pelos seus alunos.

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Pereira
Hum... Bom projecto/ideia, acho eu...
Com tudo fiquei sem perceber para quê o tópico? Para apoio? Rolleyes

No entanto, bem-vindo Nuno, podes-te apresentar no tópico Bem-vindo, vê aqui como o deves fazer... Smile
É um bom exemplo sobre uma aplicação da Web em contexto educativo. Espero que não considerem isto spam mas o tópico serve para vos dar a conhecer a todos este exemplo Smile e pedir a vossa opinião.

Abraço a todos.
URL's de Referência