Forum Pplware

Versão Completa: Fórum assinalado a vermelho no McAfee Site Advisor
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Hoje instalei a extensão McAfee Site Advisor para o Firefox e quando naveguei para o fórum deparei-me com isto:
[Imagem: 3182808_pplware_vermelho.jpg]

Curioso li o relatório do Site em: http://www.siteadvisor.com/sites/pplware...0&pip=true
E este apenas diz que o pplware apenas tem ligação a sites verdes, transferências verdes e apenas tem utilizadores a elogiarem o pplware.
Que se passa?
A seguir fui ao Blog e lá estava verde apenas dava que tinha uma ligação vermelha para pplware.com que suponho que seja o fórum.
Isto pode até afastar os utilizadores do McAfee SiteAdvisor do Fórum levando-os a pensar que este é perigoso.
Basta enviar um email lá para a malta que eles resolvem isso.
Deverá ser feito pelos administradores...

EDIT: Também estou a ter alguns problemas na navegação no Fórum, mas não sei se realmente é do Fórum.
Mas só quero pedir cuidado da tua parte visto que crias-te mais 4 tópicos duplicados deste... Já foram reportados como "double-post" e coisas do género...
Administradores tive um problema ao publicar este post dava não sei quê PHP excess ou algo assim e problema no upload de imagens e depois mandava-me e eu retrocedia por isso apareceram este monte de posts por favor apaguem os posts em exesso.

Edit: Os post em excesso foram apagados. Obrigado!
O WOT identifica que está tudo bem.

Não há motivos para alarme.
Se forem ver, tudo o que foi reportado é falso '-'
também me aconteceu no forum e no coobi mas foi com o f-secure mas agora já não aparece nada... é uma questão de tempo de reportar para eles...
@Jose, pelo que vejo nada foi reportado, é uma análise (mal feita) gerada automaticamente.
As causadoras terão sido um setup do CCleaner e um do Internet Download Manager, que fazem "modificações no sistema"...

Mas isto é pelo que intendi...
Já um utilizador me tinha prevenido deste aspecto infeliz do Mcafee. Já notifiquei Vitor e o Simões, já que eles estão habituados a lidar com estas questões mais logísticas.

Esperamos em breve que tudo esteja regularizado Smile

Ficamos de qualquer forma agradecidos pela vossa disponibilidade em nos avisarWink
Engraçado, o Google.com (Site Advisor) tem uma classificação positiva e no entanto... (link) Mr Green

E depois dizem:
Citar:Não autorizamos o pagamento de classificações ou da alteração ou melhoramento das classificações de sites.
Mr Green

É só para embirrar... Big Grin
(28-03-2010 06:10)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Engraçado, o Google.com (Site Advisor) tem uma classificação positiva e no entanto... (link) Mr Green

E depois dizem:
Citar:Não autorizamos o pagamento de classificações ou da alteração ou melhoramento das classificações de sites.
Mr Green

É só para embirrar... Big Grin

Não percas tempo nisso, isto é tudo uma fantochada, não há inocentes no meio de isto Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência