Forum Pplware

Versão Completa: programa de gestao de stocks...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
bom dia, gostava que alguem, se for possivel, me desse uma mão. fiz o dowload do primavera express, por que preciso urgentemente de um programa de gestao de stocks de façil uso e gratuito se for possivel claro, mas agora nao estou a conseguir entender como inserir e visualizar o stock? a algum programa melhor já ouvi falar do colibri... sera este mais facil de trabalhar?
Bom dia,

Nunca utilizei o Primavera Express para gestão de Stocks, pelo que não te posso ajudar, mas já leste o Guia de instalação e questões frequentes deles? Ou tentaste-lhes enviar um email/ligar com as tuas dúvidas?

O Colibri é melhor (a meu ver) do que o Primavera, mas não é tão simples ou intuitivo à partida, pelo que se procuras algo simples e rápido, o Primavera Express deverá ser o que mais te convém.
ok vou mandar lhes um email a ver entao, mas o colibri é muito mais complicado?
Não, só na configuração inicial, na óptica do utilizador comum. Se seguires a documentação deles não deverás ter qualquer problema.
épa é que eu sou mesmo para o burro, o meu patrao está aqui está a mandar me embora, ele quer por o stock todo no pc de modo a ter acesso directo ao que temos na firma, e eu nao consigo meter programa nenhum a andar, o primavera é de 2008 nao da para gravar e tambem nao tou a 100 dentro dele, o colibri nem conseguim abrir.... helllppp
Bem, sem explicares especificamente o problema que estás a ter, é difícil ajudar-te.

Também, se tens assim tantas dificuldades, porque não pedem a uma pessoa com mais experiência nisso?
vou ver se me explico, entao é assim quando abro o primavera, aparece o navegador normal,depois carrego onde diz stock, ate aqui tudo normal, depois diz me que nao da para gravar pois a data execede o limite, que é 2008... acho que vou tentar o colibri mais uma vez...?
Que data? Qual é o erro exactamente? Já criaste a empresa e configuraste os detalhes?
A data do documento [29-03-2010 16:19:00] não respeita os limites definidos na série [2008] do Documento[ES].
é isto que aparece, ja criei a empresa so ainda nao configurei os detalhes....
ja resolvi, obrigadao! quando vieres ao algarve pago te um copo
URL's de Referência