Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] Linux Mint - Desactivar "Hibernar" quando fecho a tampa do portátil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, cá venho eu com mais uma dúvida... mas também é porque aqui a comunidade é 5 estrelas e está sempre disposta a ajudar.

Desta vez é o seguinte: no windows, ao alterar algumas configurações no painel de controle, dá para "ordenar", no caso dos computadores portáteis, para que eles ao se fechar a tampa, continuarem a trabalhar da mesma forma como se ela estivesse levantada, ou seja, não hibernam nem desligam nem perdem as ligações à internet. Aliás, eu aprendi a fazer isso aqui no Pplware (queria pôr um link para o artigo mas não o encontrei) com mais uma das pérolas que nos ensinam! Isso era para mim uma coisa que sempre me "irritou" nos portáteis. Agora a dúvida é com o Linux Mint... como é que eu posso fazer isso neste sistema operativo com que eu ultimamente ando a brincar?

Abraços
Pessoal, desculpem lá, mas já descobri! Dá para configurar o que eu referi no "Power Management Preferences" que se pode encontrar no menu do "screensaver".

É o que dá ser User-Friendly... depois, acaba-se sempre por descobrir! Podem apagar o tópico se quiserem, e desculpem o incómodo.

Abraços
URL's de Referência