Forum Pplware

Versão Completa: Guião confidencial de Harry Potter perdido num bar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um elemento da equipa de rodagem terá alegadamente esquecido, num bar dos arredores de Londres, uma cópia do guião confidencial do último filme da saga Harry Potter.

[Imagem: harry_potter_e_as.jpg]


O guião confidencial da primeira parte daquele que será o último filme da saga Harry Potter foi descoberto num bar, alegadamente esquecido por algum elemento da equipa de rodagem, noticiou hoje o jornal The Sun.
O documento de 118 páginas foi enviado ao jornal por um leitor que o encontrou num bar em Kings Langley, nos arredores de Londres. O guião é a primeira parte do filme "Harry Potter e as reliquias da morte", baseado no romance homónimo da escritora J.K Rowling e cuja estreia está prevista para novembro. A segunda parte do filme chegará aos cinemas em meados de 2011.
Depois de constatar que o guião, marcado como "Privado e Confidencial" introduz algumas alterações significativas relativamente à história original de Rowling, o The Sun - o jornal sensacionalista mais popular do Reino Unido - decidiu devolver o documento à Warner Bros, que agradeceu a iniciativa.
De acordo com o jornal, a produtora iniciará uma investigação interna para averiguar quem deixou o guião esquecido no local.

In Expresso
Não sei o quanto esquecimento terá sido...
Bem, realmente os "bares" de Londres são bem... "enriquecidos"... Mr Green
... até nas montras... Tongue
(03-04-2010 18:21)Fábio Palma Escreveu: [ -> ]o The Sun - o jornal sensacionalista mais popular do Reino Unido - decidiu devolver o documento à Warner Bros, que agradeceu a iniciativa.

Ok, esta não sei se acredito... Tongue
URL's de Referência