Forum Pplware

Versão Completa: Impressora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde.

Tenho uma impressora samsung scx-4720 aqui no serviço que me está a dar um problema que não estou a conseguir resolver.

É o seguinte: Tenho um departamento composto por 3 computadores e a impressora em questão ligada via usb a um dos computadores e partilhada para os outros via rede. De um dos computadores imprime documentos do word, mails e até imprime páginas de teste, mas não consigo imprimir pdfs, já apaguei e voltei a instalar a impressora no computador em questão, inclusivel no computador á qual está ligada via usb e até cheguei a desinstalar e voltar a instalar o adobe reader, e até instalar uma alternativa ao adobe (Foxitreader).

Através de uma solução temporária resolvi a situação ligando via usb a impressora ao computador e voltei a partilha-lá para os outros.

Agora a minha questão é como é faço para que o computador volte a imprimir pdf's estando a impressora ligada via usb a outro computador.

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Cumprimentos.
URL's de Referência