Forum Pplware

Versão Completa: Chrome
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Melhorado suporte Flash no Chrome - Vossa notícia de 31/03/2010

Neste post vocês referem que:Caso esteja a usar a versão de desenvolvimento e pretendam testar estas novidade do Chrome devem actualizar o browser, o que eu fiz, e depois, adicionar ao comando de arranque do Chrome a flag (--enable-internal-flash).

Suponho que não percebi bem o que vocês querem dizer com isto pois fui ao icon que faz arrancar o Chrome e na linha de comando que lá está ""C:\Documents and Settings\User\Definições locais\Application Data\Google\Chrome\Application\chrome.exe" a seguir ao .exe acrescentei a tal flag e feitas as coisas desta maneira o browser não arranca.

Será que me poderão indicar o que estou a fazer mal e indicar-me a linha de comando de arranque correcta com a "flag" indicada pelo Pplware?

M C
M J Tojeiro
Atenção às regras: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5395

Movido para Aplicações.
Caro mjmft,

No meu caso o que tenho a arrancar o Chrome é:
"C:\Users\psimoes\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --enable-internal-flash

e funciona. No entanto, e como foi referido no artigo é necessário teres a versão de desenvolvimento instalada. É esse o caso?

Se quiseres testar o comando sem estares a alterar o atalho para o Chrome podes com na linha de comando DOS colocar o comando em causa.
OK. É isso mesmo. Obrigado,
mjmft,

É isso mesmo o quê? Não tinhas a versão dev? Tinhas erro na linha de comando?

Se não te importares explica o que tinhas incorrecto para que outros leitores do forum possam perceber e eventualmente verem também o seu problema resolvido.

Obrigado.
Peço desculpa. Com o "É isso mesmo" quis dizer que a linha de comandos que tu indicaste resolveu o assunto, até porque dei o caso como resolvido. Tenho a versão dev (pelo que eu tenho percebido das vossas explicações sem ela não conseguia correr as extensões do Chome). Testei primeiro como sugeriste com a linha de comando DOS e posteriormente acrescentei a flag à linha de arranque do link do Chrome tendo o cuidado de deixar as " e um espaço depois.

No meu caso ficou assim:

"C:\Documents and Settings\User\Definições locais\Application Data\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --enable-internal-flash

Espero ter sido explicito. As minhas desculpas.

M C

M J Tojeiro
Óptimo, era mesmo essa resposta que eu esperava.

Sem stress!

E já agora, não precisas da versão DEV para usares as extensões
URL's de Referência