Forum Pplware

Versão Completa: Idoso tenta atacar carro do Street View com picareta
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A notícia é avançada pelo jornal Austrian Times, que refere que a polícia está a investigar um homem de 70 anos residente em Steyregg que foi apanhado a perseguir um dos automóveis da Google de picareta na mão.

[Imagem: google-street-view-fake.jpg]

Ao que tudo indica Hermann Zach estava a cuidar do seu jardim quando reparou que a viatura do polémico serviço, que permite visualizar imagens das ruas a 360 graus, estava a passar na sua.

Em declarações ao periódico o idoso afirmou que «estava a trabalhar no jardim quando vi este carro esquisito na rua. Disse ao motorista para se ir embora mas ele não ouvi. Por isso agarrei na minha picareta e fui atrás dele».

O ataque foi entretanto evitado por vizinhos, que o agarraram para o parar.

Esta acção levou contudo a comunidade a começar a reunir assinaturas para um abaixo-assinado destinado a proibir a captação de imagens na localidade.

O caso tem lugar poucas semanas depois de um dos automóveis do Street View na Alemanha ter sido vandalizado.

Disponível em 19 países, incluindo em Portugal, o serviço sempre levantou inúmeras questões relacionadas com privacidade, o que levou a Google a implementar um filtro que desfoca a cara e as matrículas dos automóveis captados pelas câmaras.

Mesmo assim, muitas organizações defensoras dos direitos à privacidade consideram que não são suficientes.


In SOL
Isso é abuso da Google.

A Google cada vez mete-me mais nojo.

Eu juro que se apanho um carro desses na minha rua, parto o carro todo e a cara ao condutor.
(11-04-2010 15:54)Jose Escreveu: [ -> ]Isso é abuso da Google.

A Google cada vez mete-me mais nojo.

Eu juro que se apanho um carro desses na minha rua, parto o carro todo e a cara ao condutor.

Big Grin Depois tira umas fotos e "mete" no picasa ou faz um video e "mete" no youtube... Mr Green

Olha que o prometido é devido e não vale virar a cara p'ró lado e dizer que não viu!Wink
(11-04-2010 16:13)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
(11-04-2010 15:54)Jose Escreveu: [ -> ]Isso é abuso da Google.

A Google cada vez mete-me mais nojo.

Eu juro que se apanho um carro desses na minha rua, parto o carro todo e a cara ao condutor.

Big Grin Depois tira umas fotos e "mete" no picasa ou faz um video e "mete" no youtube... Mr Green

Olha que o prometido é devido e não vale virar a cara p'ró lado e dizer que não viu!Wink

Mesmo no YouTube, para picar a Google.

Já que eles compraram o YouTube.
Não estou a entender onde está o problema do carro andar a tirar imagens das ruas...
Um bocado estúpido da parte dos habitantes não?
Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...
Idosos + Tecnologia = "Isto já não é o que era antigamente..." Mr Green
É normal, mas ainda bem que se passou, visto que colocaram o tal filtro, assim evita (mais alguns) problemas... Smile

E algo como "esses gajos metem-me nojo" quando estão a usar o Chrome, com o Google na página inicial, não vale de nada... Big Grin
(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu: [ -> ]Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Lembra-te quando tirares fotos a um monumento pedir a toda a gente que se afaste. Smile
(15-04-2010 13:47)Ferreira Escreveu: [ -> ]
(15-04-2010 11:55)Ricardocosta Escreveu: [ -> ]Epa, essa cena de andar a tirar fotos na rua é uma beca pro desrespeitar a privacidade dos outros... masmo com os filtros, sempre se consegue ver a roupa que tinha vestida e com a ajuda da data da foto, conseques saber se és tu ou nao... sinceramente eu so uso o google pras busca, mesmo... esses gajos metem-me nojo... axo que se te conhecesse Jose, combinava-mos os 2 e iamos dar uma lição a esses porcos...

Lembra-te quando tirares fotos a um monumento pedir a toda a gente que se afaste. Smile

lol mesmo, ve-se cada um..
A melhor maneira é a Google usar o novo Photoshop para retirar o pessoal! Big Grin
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência