Forum Pplware

Versão Completa: iTunes Store Top 10 Apps - Free # Opera Mini rules!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Imaginem qual é o software mais sakado neste momento?
Adivinham? Pronto, OK, têm uma pista no título do tópico Tongue
Não é em um, não é em dois, não é em três, mas sim nas 22 appstores !!!
Juntando o desempenho/qualidade deste browser a esta polémica toda, que só acabou por ajudar o Opera Tongue, está a resultar neste boom!

[Imagem: opera.gif]
Resumindo... Opera Mini! Big Grin
Não é por nada... Smile
Realmente, eu já esperava isto... Juntando o hype criado à qualidade do Opera Mini só podia dar este positivo resultado.
Pelo o que a Opera clama, já tem 50 milhões de utilizadores de Opera Mini (mais 50 da versão desktop, sendo que já lá vão 100 milhões Big Grin)
Isso é só fogo de vista inicial Big Grin

Estava MUITA GENTE curiosa e os downloads foram incansáveis. Mas depois disso a desilusão foi grande para uma grande percentagem, o que voltam todos às raizes ainda... SAFARI Big Grin

Mas espero que o Opera Mini consiga rever bem e actualizar e melhorar, eu fui um dos que levantei demasiado as espectativas e fiquei decepcionado. Sad
(14-04-2010 23:27)aFriend Escreveu: [ -> ]...eu fui um dos que levantei demasiado as espectativas e fiquei decepcionado. Sad

E eu sou um dos "tesos" que não tem dinheiro para comprar um iphone, ou outro pda! lol Mr Green
Não sei como tá em primeiro se o Opera Mini nem está grande coisa.
É esperar para ver, eu nunca experimentei por isso só falo do que fui ouvindo Tongue
URL's de Referência