Forum Pplware

Versão Completa: Jogos para ubuntu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde rapaziada, por acaso alguém conhece uns sites fixes para sacar jogos para ubuntu???
Um abraço e obrigado.
O que pode ser "fixe" para ti, pode não ser para mim... Tongue
Acção? FPS? Simuladores?

Pronto, acho que já percebes-te... Contudo encontrei o Ubuntu Games.
Também podes jogar alguns do Windows com o Wine...
http://www.playdeb.net/

é nacional o projectoWink

cumps!
Vá ao centro de software Ubuntu,tá lá jogos Smile
Podem e nao ser do seu agrado,o trigger que e de carros nao presta ou entao faz como o Guilherme de Sousa
Que e ir a http://www.playdeb.net/
PLaydeb.

E depois no software center como referiram também.

Não descarte o Wine, alguns jogos como need for speed, medieval etc conseguem rodar com gráficos livres através do WIne é sempre questão de experimentar.
olá a todos , anda á procura de um package para Lubuntu de jogos de cartas do tipo que veem com o win 7 os tradicionais .

Obrigado
Procura pelo pacote pysolfc (o sucessor do pysol, que foi descontinuado).
A página do projecto é aqui caso precises.
Olá Obrigado Smile , em relação ao outros tipos copas , mineseewp e os outros que não me recordo o nome ..

A minha Ideia é a seguinte .. como muitos de nos sou o "gajo dos computadores" da familia e alguns amigos ..

Tenho ao senhora idosa com uma mente muito jovem que passa horas na net e a jogar no pc , o problema dela é que clica em todo na net e aceita quase todo ( coitada , vai aprendendo com os erros )

O meu problema é ciclico , 1 vez por ano tenho que formatar aquilo e instalar todo de novo ( win xp ) , fica completamente intragavel mal arranca

tenho o wattos em casa num pc velho ( p4) e adoro aquilo , baseado em lubuntu , muito leve e muito rapido , e estou a pensar largar o xp da senhora e instalar o wattos mas necessito de lhe dar o basico do xp ( principalmente os jogos )

tenho mais casos como esta senhora Sad e estou fortemente a pensar e "migra-los" para wattos
Hearts
Mines

É tudo questão de procurares no gestor de pacotes Wink
obrigado
URL's de Referência