Forum Pplware

Versão Completa: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
O site chinês LiveSino, avança screenshots, supostamente do novo IE9.

[Imagem: internetexplorer9small.png]

[Imagem: ie9small.png]

Falsas ou não, a interface é bastante similar ao Microsoft Zune e ao Windows Phone 7, simples e intuitiva.
Talvez para o próximo Maio o possamos experimentar Wink

[size=small]@ [url]http://livesino.net/archives/2587.live[/size[/url]]
Surprised o aspecto está definitivamente interessante...
Também gosto muito do design, é tão simples como o Chorme...
Está de facto Surprised
Mas não creio, mesmo! Uma mudança assim tão "radical", e já para Maio?
"Naaa", não (me) convencem...

EDIT: Afinal sempre tinha razão! Big Grin
Aqueles screenshot era "num mapa de simulação", como indica a suposta fonte do conteúdo que colocaste...
Citar:It seems that two IE9 shots caused no little misunderstanding, it is unified to clarify: IE9 Metro UI screenshots Fool's Day indeed for the simulation map, does not mean that Microsoft's official IE9 interface.
"Não significa que é a interface oficial da Microsoft"... Wink
(16-04-2010 18:16)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]O site chinês LiveSino, avança screenshots, supostamente do novo IE9.

Por isso mesmo é que digo supostamente Wink

Quanto a Maio, fala-se de uma versão de teste para Maio ou este Verão Wink
@Ricardo, eu sei que colocas-te, mas como eu (como quem diz) haverá muitos a pensar que seria mesmo oficial.
Assim fica "registado" para alguém com duvidas no mesmo, visto que o site é em Chinês... Smile
Maio acho demasiado cedo a primeira platform preview saiu só o mês passado e estava tão incompleta...
desde de que melhore a segurança e ponham coisas basicas como css3 para mim o resto não me interessa...
(16-04-2010 21:15)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]@Ricardo, eu sei que colocas-te, mas como eu (como quem diz) haverá muitos a pensar que seria mesmo oficial.
Assim fica "registado" para alguém com duvidas no mesmo, visto que o site é em Chinês... Smile

Quem tiver dúvidas é só usar o tradutor, tens o http://translate.google.pt/, para a próxima já sabes Wink
Ricardo, desculpa?
Para a próxima já sei? Foi exactamente isso que eu fiz...
Só achei por bem, colocar uma mais valia informação para completar um bocadinho o tópico...
É que uma coisa é colocar imagens e dar a tua opinião, outra é ter vontade de desenvolver um tópico e colocar lá informação precisa para que um membro leia e intenda...

Mas obrigado pelo link, eu prometo colocar nos favoritos. Wink
Se assim for, seria bem interessante e nota-se que está adaptado para multi-touch, a julgar pela aparência. (ou seja, scroll bar meramente informativa como se assemelha ao iPhone, botões fáceis de usar os dedos)

Mas infelizmente soa-me um pouco a um simples "mockup" ... muito semelhante a um que fizeram à uns anos atrás na época do projecto longhorn.
Páginas: 1 2
URL's de Referência