Forum Pplware

Versão Completa: Bluetooth no pc, onde está?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Não encontro nada disso Confused
Painel de Controlo --> Gestor de Dispositivos
Pois eu sei, mas como disso não encontro nada para activar o Bluetooth
Dava jeito se dissesses o submodelo. Esta escrito na etiqueta por baixo do portátil.
Actualizaste a ver se aparecia novo hardware?
Aparece algum dispositivo desconhecido?

Se não aparece nada é porque não tem mesmo.
@ ana

ap388c
O Windows 7 não foi o Windows que veio de origem pois não?

http://support.asus.com/download/Downloa...uage=pt-pt
Devias dirigir-te à página de downloads do teu modelo (x59SL), escolher o sistema operativo "Vista 32bit" e fazer download dos seguintes itens:

Em "Utilidades"
Descrição Wireless Console Utility, Wireless Console Utility for Vista
Tamanho do ficheiro 3.71 (MBytes) 2007/09/17 Actualização

Em "Bluetooth"
Descrição BlueTooth driver, BlueTooth driver for Vista(Please first install the Wireless Console Utility before BlueTooth installation.)
Tamanho do ficheiro 9.73 (MBytes) 2007/09/19 Actualização

Primeiro deves instalar o Wireless Console Utility e só depois o "Bluetooth".

Depois disto, se não conseguires ligar o Bluetooth com as teclas Fn + F2 (ou outra combinação, tens de procurar no teclado), então é porque esse submodelo não traz bluetooth.

PS: Eu tenho um Acer que dizia na caixa que trazia bluetooth e na verdade o modelo trazia, mas o meu submodelo específico não. Acontece.

Boa sorte.
Eu instalei mas não aparece nada, não existe nenhuma tecla com o simbolo do bluetooth

É estranho não ter, porque ao lado das luzes onde esta a bateria, land, etc está o simbolo do bluethoot
Isso por vezes acontece, acredita. Eu tenho um Acer 5634WLMi que tem um botão bluetooth ao pé das das luzes e do botão que liga e desliga o wifi. No entanto, não tenho bluetooth. Simplesmente os fabricantes às vezes não estão para usar uma "carcaça" diferente e vai tudo igual...
Sim. Mas era fixe que o meu tivesse Tongue

Obrigado pela ajuda!
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência