Forum Pplware

Versão Completa: Criar programa Portatil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

Preciso da vossa ajuda, ando a tentar criar a versão portátil do programa do meu DVR mas não estou a conseguir pois já tentei com o Portabilizer, tb com o Universal Extractor, Winrar e não dá resultado.

Queria vos pedir se existe alguma forma diferente para o fazer ou então alguém que consiga fazer que eu deixo aqui o executável.

Espero que consigo pois assim posso utiliza-lo numa pen em qq computador para ver as câmaras.

Obrigado

IFRR
Faço-te já isso! Smile
A menos, que corra mal... Big Grin

Dá-me 1 hora, enquanto isso, apresenta-te! Wink
(18-04-2010 21:11)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Faço-te já isso! Smile
A menos, que corra mal... Big Grin

Dá-me 1 hora, enquanto isso, apresenta-te! Wink

o tempo que for necessario desde que consigas Smile

Obrigado

IFRR
Olha, foi mesmo uma hora! Surprised Estou estupefacto...
Ok, experimenta: Netviewer.exe (Link removido) Wink
Realmente não sei como o fizeste mas está perfeito...e a horasSmile

para mim vales mais que os 70 de reputação

isto era importante para mim pois o DVR apenas tem suporte para IE e é preciso alterar a preferencias na segurança por causa do activeX.
Assim posso utilizar o programa onde quiser.

Obrigado pela rapidez e diponibilização

IFRR

ps: se quiseres deixar algumas dicas...Big Grin
Podes dar-lhe reputação, vai ao perfil dele http://forum.pplware.com/member.php?acti...e&uid=2547 e depois onde está
Reputation: 70 [Details] [Rate]
Clica em Rate

----------
Já agora vitor como fizeste? que tal um tutorial?
(18-04-2010 22:42)asantos3 Escreveu: [ -> ]Já agora vitor como fizeste? que tal um tutorial?

não era mal pensado Smile
Obrigado! Por acaso também fiquei aparvalhado como é que foi exactamente o tempo que fiz-o... Quando estava a fazer o post eram 22:10, foi só escrever e 22:11, uma hora certinha... Big Grin
Quanto ao tutorial, vou-o fazer com certeza! Ainda tenho um nos rascunhos, mas mal haja possibilidade nesta semana já cá coloco... Smile
URL's de Referência