Forum Pplware

Versão Completa: Converter automaticamente para .mp4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
boas
alguém sabe de algum programa, que me converta todos os videos que meto dentro duma determinada pasta, para o formato mp4, de forma automática?

Mal meto lá dentro da pasta, ele convertia logo, ficando no formato mp4.

já agora explico o porque:

Enviam-me mtos videos por email, mas quase tudo em formato .wmv!
A pasta onde eu guardo os downloads da net, esta partilhada atraves do dropbox;

Tenho o dropbox no iphone;

O objectivo era no iphone ver os videos todos sem ter que me preocupar a converter manualmente cada video que me enviam pro mail…
Mal fazia o download para a pasta, o programa convertia logo, ficando assim disponivel tambem no iphone. Eu queria que isto fosse feito de forma automática.

Assim bastava-me fazer download de tudo o que recebo pelo mail, e ficava automaticamente disponível e compatível no iphone através da app do dropbox.

Fiz-me entender?

Era-me mesmo muito util uma aplicação assim.

Ou então mais geral: tudo o que entrasse no meu PC e fosse video era convertido automaticamente para .mp4! eu adoro este formato e não me importo que todos os vídeos fossem convertidos para ele.

Obrigado desde já
não vejo um converter assim... podes é ter o Free Video Converter e arrastares o ficheiros para lá e por a pasta de saida para a pasta desejada... agora pores na paste e converter logo não estou a ver... googlei em PT e EN e nada...
queria que o programa ficasse a trabalhar em background a "vigiar" a pasta! havendo ficheiros novos e que nao estivessem em .mp4, ele convertia automatico!

eu tou a usar o MAILdrop, que me faz download automaticos do mail para uma pasta do dropbox!
Com esse programa de converter, tinha acesso a todos os videos que me mandam pro mail, atraves do iphone! isto era imensamente BRUTAL! Big Grin

E isto tudo feito de forma automatica, sem ninguem no pc.

Maildrop faz download para pasta X!
esse programa convertia ficheiros de video na pasta X em .mp4!
No iphone acedia à pasta X pelo dropbox e tinha acesso a todo o conteudo!


Porque se ha coisa que me enerva é receber no iphone videos em .wmv ou .avi!!! Cry
Com esta solução ficava resolvido Smile
podes sempre utilizar o formatfactory.
http://www.formatoz.com
mas tens que converter ficheiro a ficheiro.
tem lá a opção iphone vê lá.
Obrigado
@miukita, com o Format Factory não é bem assim, podes converter múltiplos ficheiros, com a opção drag and drop, mas não é totalmente automático...
(19-04-2010 20:02)miukita Escreveu: [ -> ]podes sempre utilizar o formatfactory.
http://www.formatoz.com
mas tens que converter ficheiro a ficheiro.
tem lá a opção iphone vê lá.
Obrigado

deste uma opção idêntica a que sugeri...
(19-04-2010 19:42)asantos3 Escreveu: [ -> ]vê se resolve: http://forums.toucharcade.com/showthread...adid=51897

a minha forma de contornar as coisas é melhor que essa, porque só fazemos download uma vez dos ficheiros!

nessa temos de fazer download, depois upload e depois download outra vez!! Já tinha pensado nisso e tenho o air video e o readdledocs tambem, mas consumia mto trafego e tornava-se mto trabalhoso.

Bom bom era como eu dissE! melhor ainda era a apple meter um conversor automatico no mail.app para ficheiros de video nao suportados!
ja conhecia o format factory e nao resolve nada. É um conversor normal, manual.
Bem fica a dica... Se encontrar alguma coisa digo-te ou talvez faça uma app para isso... já agora que tal uns pontozinhos LOL
pontozinhos? como assim? posso dar pontos?


se descobrires ou se fizeres, Obrigado Big Grin


edit:

done Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência