Forum Pplware

Versão Completa: [OPINIÃO] Computador portátil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(20-04-2010 15:18)asantos3 Escreveu: [ -> ]LOL
Bem a escolha é tua...eu optava pelo Compaq ... e tens de ter atenção que o que Asus é usado e não há garantia que está "novo", por alguma razão o anunciante pôs a venda o pc... mas depois ainda tens outra coisa a favor LOL tens um processador C2D no Asus que é só um pouco melhor que o Dual Core, tendo apenas o Compaq 1MB de cache e 2MB o Asus...
angelicous Escreveu:3) Tens alguma marca que prefiras?
Asus ou HP
...

Tal como o asantos3 refere, comprar um usado é um risco. Tendo em conta que o tempo de vida dos portáteis muitas vezes é 2 anos e a partir daí começam a avariar, acredita que a garantia dá jeito! Quanto a portáteis de "marca branca" eu não me metia nisso, é preferível pagar mais um pouco e ter menos probabilidades de ter problemas.

Vê este:
  • ASUS - K50AB-SX124V, este já tem uma gráfica interessante, apesar de ser da geração anterior já é da gama média. Esta ia dar bastante jeito para o Photoshop. O processador é equivalente aos Intel referidos, menos 1 GB de RAM não te fará diferença. Para o tipo de utilização que queres com esse orçamento esta é a configuração mais equilibrada.
http://viseucity.olx.pt/vendus-asus-g1s-iid-82920939

tenho estado a falar com esse senhor. O pc tem garantia de 7 meses (estendida) ainda. Eu perguntei-lhe o que o pc teve e ele disse-me que tinha problemas de aquecimento quando o comprou e foi para a garantia... mas isto já foi à mais de um ano(dai a garantia estar a acabar já) e ele diz que desde que voltou não teve mais problemas nenhuns. Tem facturas e tudo direito. Já me mandou umas fotos e está tudo em condições... Também faz o negócio em mão se eu for a viseu.

Ele está a vender este pc e outro toshiba, não os está a vender por necessidade nem nada do género, ele é jovem que começou a trabalha à pouco tempo(por isso é que tem o G1 do tempo de faculdade) e agora quer comprar outra coisa melhor

em principio fico com ele por 450€. Como ainda tem garantia e se o pc tiver problemas consigo vende-lo bem e ainda tiro lucro. Em principio vou optar por este.

Já comprei pc's usados, é o segundo que compro usado e até à data nunca me arrependi. Claro que pesquiso sobre as máquinas primeiro para saber quais os problemas que o modelo costuma dar, mas este não costuma dar problemas... estamos a falar de um maquinão na altura em que saiu... mais fiável que isto era dificil
Tudo bem, mas as garantias não passam para terceiros. Se houver algum problema tem que ser o comprador original a enviar para reparação.
Não há dúvidas que esse é melhor, se estás disposto a correr o risco, tu é que sabes Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência