Forum Pplware

Versão Completa: A tecla "L" nao funciona
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
eu não sei a vocês mas eu primeiro tento fazer por mim no primeiro dia, no segundo dia como tenho a maioria das coisas na garantia lá vão para a loja... é sempre mais fácil do que andar a brincar... neste caso era óbvio que era do teclado... mais propriamente curto circuito ou circuito aberto, se não estou em erro...
Há quem tente mais do que um dia, tentando não ficar sem o computador durante um mês, pode ser um pouco mais difícil mas ao menos vai-se aprendendo alguma coisa.

Hummmm, ai era óbvio, hummmm, só é pena teres aparecido agora no fim e não teres ajudado logo o crazyman com a tua imensa sabedoria.

Curto circuito ou circuito aberto, rotflol, nem comento...
epá calma, eu sei que o meu portatil é velhinho mas ainda não pegou fogo... EEK!

Vontade não me falta de meter aquilo a arder, mas depois fico sem pc e sem graveto para comprar outro... Shy

Se ainda estivesse na garantia ja tinha resolvido o problema, mas o problema é q ja passou ha muito o prazo da garantia... Confused

Ainda nao experimentei com o linux, espero ainda hoje ir fazer isso, depois dou feedback... Caso o pc tb não entre em greve...Tongue

Obrigado pessoal...
parece que tenho mesmo de ir a loja...

Ontem corri o ubuntu no virtualbox e o problema continua...

Tou feito...Cry

Obrigado a todos pela ajuda...

Podem fechar o tópico
Páginas: 1 2
URL's de Referência