Forum Pplware

Versão Completa: Wireless ubuntu 9.10
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Sim eu sei, e ao escrever o codigo escrevio em condiçoes, prova disso é que ele funciona a internet,

Quando ao problema das actualizaçoes, instalei todas menos do grub e nao deu mais problema,
o problema agora e mesmo o encerrar, vou exprimentar o

GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash nolapic noapic"

e depois direi algo, mais uma vez obrigado pela ajuda, têm sido bastante uteisSmile
nao funcionou tambem, antes pelo contrario o ubuntu nem iniciava, tive que entrar pela linha de comandos e reverter o processo ... S:
(23-04-2010 02:58)davee Escreveu: [ -> ]nao funcionou tambem, antes pelo contrario o ubuntu nem iniciava, tive que entrar pela linha de comandos e reverter o processo ... S:

Tenta meter um dos parâmetros que te dei de cada vez.

ou seja

GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash noapic"

se não der:

GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash nolapic"
(23-04-2010 00:41)davee Escreveu: [ -> ]Sim eu sei, e ao escrever o codigo escrevio em condiçoes, prova disso é que ele funciona a internet,

Quando ao problema das actualizaçoes, instalei todas menos do grub e nao deu mais problema,
o problema agora e mesmo o encerrar, vou exprimentar o

Então mas se ligares o acpi depois de fazeres as actualizações todas menos as da grub não fica a funcionar?
a internet so funciona quando coloco

GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash acpi=off"

mas o portatil nao encerra .... Confused
tentei o :

GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash noapic"

e depois o :

GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash nolapic"

e nenhum deu .... Confused , alias o ubuntu nem iniciava , tenho q ir pela linha de comandos recovery reverter o processo ... Confused
Depois de por :
GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash apic=off" e reniciar tenho ubuntu normal com net e tudo
mas quando mando encerrar ele desliga o ubuntu mas o pc fica ligado em :

*deconfiguring network interfaces.....
*deactivating swap....
*will now halt
[97.988191] System halted.




alguem me pode ajudar ?
Tenta actualizar para a versão 10.04 (Lucid Lynx).

Escolhe a versão específica para o teu pc aqui por exemplo:

http://ftp.ftp.dei.uc.pt/pub/linux/ubunt...ases/10.04

Está num estado considerado estável (Release Candidate), pouco irá mudar em relação à versão final, e é muito possível que o teu problema possa ter sido resolvido, na implementação do acpi
la so tem processadores i3 ... , o meu é centrino Confused
(24-04-2010 21:18)davee Escreveu: [ -> ]la so tem processadores i3 ... , o meu é centrino Confused

Quais i3 Big Grin ?

Toma lá o link directo: (este é para processadores baseados na arquitectura 386 ou superior, dá bem para o teu centrino)

http://ftp.ftp.dei.uc.pt/pub/linux/ubunt...p-i386.iso

Aconselho vivamente a instalares, está de facto muito bom e estável! Testei num velhito PIV com 512MB que tinha na casa da minha namorada e detectou o hardware todo sem espinha!
penso que o ubuntu 10.4 esta pra sair a versao final esta semana ....
(25-04-2010 11:14)davee Escreveu: [ -> ]penso que o ubuntu 10.4 esta pra sair a versao final esta semana ....

Vai por mim, testa é a versão estável. Depois só tens que instalar as actualizações do gestor de actualizações e ficas com a última versão!

Assim já ficas com uma ideia, se o teu problema foi resolvido ou não. Além disso mm que não seja resolvido, não te faz sentido estar a dar suporte sobre uma distribuição que daqui a pouco tempo irá estar desactualizada.
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência