Forum Pplware

Versão Completa: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Quando clico para formatar o meu portatil com um cd do windows 7, ele na opçao Personalizar avançadas e clicando na partição correspondente não me aparece a opção formatar a partição correspondente.

opcao de instalacao. Clique em avanÇada, e devia ter a opcao para formatar mas nada.

Precisava de algumas ajudas obrigado

Bruno Moreira
Se queres formatar o disco/partição e se o CD do Windows não te permite, tenta com um Live CD, tipo, Hiren's BootCD...

Alguma ferramenta que esteja no menu de Partition ou Hard Disk Tools, de certeza que tem a opção de formatar...
Isto, se é o que queres, não percebi bem a pergunta...

EDIT: No menu Partition Tools tens o Partition Magic ou o Partition Magic Pro, serve na perfeição!
Algo como; clica no disco/partição com o botão direito, e depois "format"...
Imagina que estas a tentar instalar o windows 7 normalmente..
Inseres o cd, ele corre faz tudo direito " a copiar ficheiros temporarios" e depois fica com duas opções - Actualizar ou Avançadas.
Ao escolher avançadas e ao clicar dentro desse menu em opções deveria dar para formatar ai a partição, mas nao aparece essa opção .

http://www.babooforum.com.br/forum/uploa...332762.jpg

ve a imagem é isto que nao aparece
"Windows cannot be instal to this disk. (Show details)"
Já lá clicas-te? Não creio... Tongue

Julgo que não tem nenhuma partição, ou seja, clicas em "[Imagem: 77Screenshot-000.png]", colocas o tamanho máximo (999.0 MB), NTFS, e aí sim, já podes instalar...
Parece que já tinha eliminado todas as partições, porque o disco tem o nome unallocated space...
Depois de criares a partição, formata-a à mesma... Wink
(Isto se a imagem for tua... Confused)
Esse não é o exemplo do meu pc, essa imagem é so ilustrativa do que não aparece em baixo.

As opções que aparecem é só Refresh e Load Driver.. Estranho ??
Não aparece a opção "New"? E/ou o disco não tem o nome "unallocated space"?
Eu agora não sei a parte do unallocated space, mas a opção new não aparece..
Pronto... Tenta então formatar com o Hiren's BootCD...
Mas não estranho acontecer tal coisa?? visto que ja formatei outros e deu.
Estranho é, pelo menos comigo nunca aconteceu... Neutral
Páginas: 1 2
URL's de Referência