Forum Pplware

Versão Completa: SMC Wireless USB Pen - Erro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas. O computador dos meus pais (desktop) teve uns problemas no disco e voltou ontem de arranjar (formatar, instalar Se7en, instalar Offices e afins) e hoje, quando o acabei de "montar", deparei-me com algo muito estranho!

Após ter feito download dos drivers desta pen acima referida e a ter instalado, consegui aceder a net..tudo bem, não fosse passado 10 segundos todos os pc-s de casa ficarem sem net (tenho MEO Cabo, 20 Megas)! Não sei o que fiz entretanto, mas agora os pc-s de casa ficam a funcionar normalmente, a não ser o tal desktop, que mal começa a descarregar algo da net (nem que seja a abrir uma página), esta cai imediatamente! Desconecta-se inclusivé do router!Confused

Alguém tem sugestões?

Abraços
Viva,
fizeste download das drives mais recentes? Podem ter ficado mal instaladas. E se sim, tenta usar a que o Windows 7 instala por defeito.
Por acaso não tens outra pen para experimentar? Pode ser também algum serviço do Windows.
tenho uma pen igual... verifica as definições da pen/router wireless, mas o mais provável é teres ip móvel ou fixo (já não me lembro) e terás de mudar...
outras coisa que já me aconteceu é a firewall/antivirus bloquearam o acesso a net...
em ultimo caso é mesmo dos drivers, portanto instala pelo cd
Pois, o problema é que não sei onde pus o cd!Confused Consegues fazer uma cópia e upar isso, ou então dizer onde está no site do fabricante? É que já me fartei de procurar e só vejo mesmo os drivers..Confused
depende de adaptador para adaptador... diz.me qual é o teu... o modelo...
eu tenho este: http://www.smc.com/index.cfm?event=viewP...A&pid=1694
mas procura na pen uma coisa como SMCWUSB-N2 e muda na caixa... instala o firmware e a driver por lá que provavelmente não é disto...
Pois, a minha não é esta, mas então vou procurar o firmware e a driver novamente no site para a minha..Wink
URL's de Referência