Forum Pplware

Versão Completa: MS Courier Cancelado e Win7 fora do HP Slate
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: 500x_ripcourier.jpg]

De acordo com fontes envolvidas no projecto, o site Gizmodo conseguiu a confirmação que o conceito "Microsoft Courier", o aclamado Tablet de dois ecrãs foi cancelado, conceito este que outrora descoberto pelo próprio Gizmodo.

A primeira vez que se falou no Courier no ano passado, tudo apontava para que este protótipo estava prestes a ser concluido. Uma combinação de "Touch e Caneta". Mas provavelmente com o forte lançamento do iPad da Apple, actualmente o único deste genero no mercado, poderão ter feito com que Ballmer reavaliasse o risco da Microsoft de entrar num mercado que brevemente estará lotado.

Mais info em: Gizmodo

Depois deste cancelamento, outras fontes indicam que a HP irá "matar" o Windows 7 do seu Slate. O que poderá fazer com que Steve Ballmer anunciou no inicio deste ano um produto que não irá lançar. A HP pondera também abandonar os tablets baseados nos CPUs da Intel, porque segundo dizem "consomem bastante bateria", reforçando mais a conclusão que o Windows 7 irá saltar fora. Outro dado ainda que reforça isso mesmo é o facto de terem comprado recentemente a Palm, o que poderão agora pensar nestes projectos com o WebOS.

No meio disto tudo, onde ficará o HP Slate?
Será que o seu anuncio precoce numa tentativa de anteceder o iPad poderá ter sido um erro fatal?

Mais info em: TechCrunch
URL's de Referência