Forum Pplware

Versão Completa: Upgrade do SO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O meu mac tem o Leopard e estou interessado em fazer o upgrade para o Snow Leopard, já tive a ver as diferenças entre os dois e o preço pelo upgrade (29€).

A questão é, o que tenho que fazer para não perder o que actualmente tenho guardado no mac (documentos, programas, etc) ?

agradeço toda a ajuda Smile
É só ligares o Mac com o DVD do Snow Leopard lá dentro, iniciar todo o processo de instalação e escolher para fazer o upgrade. Ele não apaga rigorosamente nada Wink
(30-04-2010 17:08)aFriend Escreveu: [ -> ]É só ligares o Mac com o DVD do Snow Leopard lá dentro, iniciar todo o processo de instalação e escolher para fazer o upgrade. Ele não apaga rigorosamente nada Wink

thanks aFriend Smile

Vou já tratar de encomendar o DVD .. Mais uns pontinhos pra ti Big Grin
Só mais uma dúvida.. sendo o Snow Leopard mais leve que o Leopard em termos de disco, ele assumirá unicamente o espaço do Snow (-7GB que o Leopard) ?

cumps.
Ao actualizar, ele remove por completo o Leopard e instala apenas o Snow Leopard, mantendo apenas as definições, programas instalados, documentos, e extras instalados. Há casos que chega a libertar mesmo muito espaço no disco. Wink
fixe mas eu cheguei a ver num artigo aqui no pplware, a existencia de falhas de segurança no proprio SO.

k m dizes a isso?

artigo:
http://pplware.sapo.pt/informacao/snow-l...tilizador/
Foram casos isolados em contas guest, não há qualquer crise.

Após o UPGRADE, fazer os updates todos e usar completamente à vontade Wink
URL's de Referência