Forum Pplware

Versão Completa: Escolha grafica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá a todos.

Gostaria k m indicassem uma grafica pro meu desktop até um valor máximo +/- 100€.

Configuração pc:
Board ASUS P5Q-EM
Intel core2due e6600 2.4ghz

Os meus agradecimentos.

Cumps e bom fim d semana.
A tua máquina é semelhante à minha, e no entanto tenho uma NVIDIA GeForce 8500 GT e dá quase para o que quero...
Mas por 100€, ou mais ou menos, tens uma Nvidia GT240 1GB DDR3 a 109,99€ (99,99€ se comprares via Internet). Mais informações aqui. (Mbit)
E bom fim-de-semana para ti também! Smile
sim, o avlisrotiv tem razao essa é boa,,,, mas se qiseres comprar uma grafica boa, gasta uns €€€
Bom dia.

Aceito sugestões na escolha.
Vejo tantas, c preços tao diferenciados. Algumas c 1gb mto + baratas k c 512mb.
K dizem da seguintes:
-ATi XFX 4870 512mb DDR5
-ATI Sapphire Radeon HD 5450 1 gb DDR3
ou então
-ATI XFX GEFORCE 8500 GT 512MB como o colega avlisrotiv mensionou.

Sou 1 pouco leigo na matéria.

Cumps
A melhor hipótese é a mesmo a ATi XFX 4870 512mb DDR5, esta é uma placa de gama alta enquanto as outras são da gama média. Pode ser da geração anterior mas tem melhor rendimento que essas ou do que uma GT240.
Concordo com o "Ricardo Antunes" a ATI 4870 é a melhor das que referiste, embora não suporte o directx11 o único problema pode ser encontrares essa gráfica, a maioria das lojas já não vende esse modelo, que verdade seja dita por esse preço é um verdadeiro achado!

Aqui podes ver uma tabela onde a 4870 é claramente superior às restantes.
Boas.

Arranjo a ati, mas tenho o directx11 instalado no pc.N criara problemas?
N jogo mto, somente pes e need for speed.
Fui ver à pixmania ver graficas. E resumi as seguintes:
-ATI Sapphire Radeon HD4870 1gb DDR5 c/ suporte directx10.1 - 116.90€
-ATI Sapphire Radeon HD5770 1gb DDR5 c/ suporte directx11 - 169€
-ASUS Radeon HD5770 CuCore 1gb DDR5 c/ suporte directx11 - 149.90€
Na overvoltage:
-XFX 5670 775M 1gb DDR5 - 119€
Não tem problema.

Qualquer uma delas serve para o que pretendes. A 4870 é uma boa escolha, a série 5000 é a mais recente mas a 5670 tem um rendimento mais baixo e as outras já são mais caras, como tinhas dito que querias gastar ± 100 €...
Obgdo a tdos plo apoio.

A pretensão é adkirir uma grafica dentro deste preço,mas k garanta alguma fiabilidade pro futuro proximo.
Dai ter colocado algumas para opinar e decidir entre qual a mais fiavel.

Cumps
Eu tenho uma HD4870 (na altura custou 265€... Sad) e estou muitíssimo satisfeito com ela.

É uma boa escolha.

Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência