Forum Pplware

Versão Completa: Falha no Windows 7 Apaga Pontos de Restauro Sem Autorização do Utilizador
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Uma falha no mais recente sistema operativo da Microsoft, o Windows 7, está a causar algumas dores de cabeça aos seus utilizadores.

Segundo os relatos de utilizadores do Windows 7, o sistema operativo possui um bug que elimina os pontos de restauro sem dar qualquer aviso aos utilizadores. O assunto está já a ser discutido nos fóruns de suporte da Microsoft, no entanto, ainda não existem dados oficiais que levem a prever o lançamento de uma correcção para o problema por parte da empresa de Redmond.

A falha acontece quando os utilizadores instalam uma aplicação ou driver que necessite de um "reboot" para ser concluído. Durante este processo de "re-inicialização", o sistema fica pendurado no ecrã de "A Iniciar o Windows" no entanto a leitura do disco rígido continua activa. Alguns utilizadores do sistema pensam que esse momento indica que o sistema operativo está a eliminar os pontos de restauro.

A Microsoft disponibilizou, entretanto, uma solução (momentânea) para o problema e que pode ser implementada pelos utilizadores. Esta solução pode ser encontrada aqui.

fonte: wintech
URL's de Referência