Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 - Disco C/ Acesso Negado - AJUDA!!!!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá

Recentemente tentei fazer uma partição num disco externo, num portátil com o Windows XP. Deixei o software a fazer a partição, mas entretanto, uma actualização do Windows XP, fez com que o computador reinicia-se, fazendo com que a partição não ficasse bem feita e de momento estou a enfrentar alguns problemas aceder aos meus ficheiros. O disco é reconhecido no Windos Seven, (Com os sistema de ficheiros NTFS) mas diz-me (Não acessível, acesso negado). Faço um scan com um software de recuperação de partições, e consigo ver muito bem todas as pastas e ficheiros, mas não consigo ter acesso a elas.

O software que utilizei para a partição foi:

EASEUS Partition Master 5.0.1 Home Edition

Penso que o mesmo tem a recuperação de partições, mas a partir dessa aplicação, todos os ficheiros que recuperei davam como invalido ou corrompidos.

Ajudem-me pois estou um bocado desesperado, sem saber o que fazer!

Com os melhores cumprimentos

Francisco Cabral

Parte 2

Acho que fiz borrada ainda maior!!!!!!

Agora consigo a entrada no disco, mas todos os ficheiros não estão elegíveis


BHAAAAAAAAA

Parte 3
Acho que tem alguma coisa com as permissões de acesso aos ficheiro.... Há ficheiros que consigo abrir sem problema por exemplo os TXT

snp77

Experimenta a usar um live cd de linux, entra e vê se consegues ver os ficheiros, se conseguires copia-os para outro disco/partição.

Depois volta ao windows e formata (mas só depois de teres conseguido tirar os dados)
Fazia o mesmo que o snp77 sugeriu...
só uma pergunta, no seven vai as propriedades dessa partição, no separador segurança vê que permissões tens para esse disco.. se conseguires dás permissões ao teu computador sobre o disco..
Eu depois de andar a mexer nas permissões do disco no windows seven, consegui ter acesso aos ficheiros, mas está a dar erro ao tentar ler. Acho que se ?odeu tudo!!!!!!! Mas vejo que não tenho permissões sobre os ficheiros quando faço "Propriedades" sobre as pastas e/ou ficheiros
tenta dar mais permissão sobre o disco (permissão total, escolhendo as opções de escrever, ler, alterar, eliminar, vê se os campos estão todos preenchidos) .. podes ter dado só a permissão de ler e não de escrever..
Tenho acesso aos ficheiros, consigo abrir os ficheiros, mas sempre com uma mensagem de erro de que os mesmos estão com problemas......
(10-05-2010 20:49)FCabral Escreveu: [ -> ]Tenho acesso aos ficheiros, consigo abrir os ficheiros, mas sempre com uma mensagem de erro de que os mesmos estão com problemas......

tenta usar a correcção de erros nas opções do disco.. e copia o que podes para outro sitio e depois formatas esse disco se o quiseres usar outra vez..
Esse disco possui alguma informação sensível? (dados, etc.)
Se não, então apaga a partição problemático, em Painel de Controlo, Gestor de computadores, Gestão de discos.
URL's de Referência