Forum Pplware

Versão Completa: SWF To Mpeg/Avi/XDiv
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Saudações amigos,

Estou com dificuldades em encontrar um BOM programa de conversão de SWF para Mpeg/Avi/DivX. Já tentei vários, porém todos eles acabam realizando a tarefa de forma muito "amadora" deixando o vídeo tosco, ou até mesmo com lag. E sinceramente, até agora todos que eu encontrei, se pareciam mais com um ScreenRecorder do que conversor.

Bem, para ficar mais claro, o que eu estou tentando realizar. A algum tempo atrás baixei no site do Diablo III a animação default do game. Na ocasião eu consegui pegar o SWF da apresentação e salvar em minha máquina. Agora, a poucos dias, consegui encontrar o recurso do DreamScreen (posso estar enganado quanto ao nome) onde é possivel colocar um vídeo como papel de parede. Bem, logo, minha ideia é converter o SWF para um AVI e coloca-lo no fundo da tela Big Grin

Até agora todos os programas que eu tentei, converteram o SWF, porém a grande maioria deixa o video com Lag - não, meu processador não é fraco - ou então deixa o video em tela toda, quando eu gostaria de manter o padrão original, ou até mesmo deixa-lo em formato de cinema.

Amigos, qualquer ajuda, seja em referências a software ou em métodos (combinação de softwares) ficarei muito grato.
Grande Abraço,
Sucesso a todos.

Att.
Ph.E Brasil

"Computers do not solve problems, they execute solutions"
Laurent Gasser
Estavas quase, é DreamScene. Tongue
Não sei se já experimentas-te, mas quando conversão utilizo sempre o Format Factory...
Queres experimenta-lo? Happy

Já agora, se quiseres ver alguns exemplo, podes ver aqui...
(06-05-2010 15:39)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Estavas quase, é DreamScene. Tongue
Não sei se já experimentas-te, mas quando conversão utilizo sempre o Format Factory...
Queres experimenta-lo? Happy

Já agora, se quiseres ver alguns exemplo, podes ver aqui...

Apenas o final que foi errado...
Mas cá entre nós, Scream e Scene são bem parecidos

Amigo, não me lembro de ter testado esse aplicativo. Ele realmente tem a opção de INPUT SWF? Irei testar sim, e obrigado pelo link do site, muito interessante.

Sucesso,
Abraço

Cool
Sim, realmente é parecido... Grito com cenário, chega ao idêntico até... Mr Green
Tem, é muito multi-funcional, é uma questão mesmo de experimentar...
@avlisrotiv amigo, o Format Factory não funcionou...

Testei ontem a noite o aplicativo e ele não funciona. Na verdade, ele não suporta arquivo em SWF, apenas em FLA, e tentei forçar uma conversão mais não rolo (obvio).

Tens a indicação de algum outro aplicativo, ou método?
Cara, isso tá me enchendo a paciência já. Ah, claro, infelizmente eu não tenho o FLA, e no caso converter o SWF para FLA não seria uma boa escolha, visto que vai dar vários problemas na conversão. (Acredito)

Obrigado,
Sucesso.

"Computers do not solve problems, they execute solutions"
Laurent Gasser
Podes partilhar o ficheiro que queres converter?
Mal arranje solução, consiga converter o ficheiro, coloco aqui...
@avlisrotiv amigo, existe algum método para colocar diretamente aqui?
De qualquer forma, hoje a noite - agora estou no emprego - eu posto e mando o link...

Provavelmente irei postar no SkyDriver ou no my.Opera, e depois deixo o link aqui
Obrigado pela atenção amigo.

Sucesso,
Podes fazer upload aqui no Fórum, tens o campo Anexos mais abaixo do campo de escrita, mas, não é em Resposta Rápida, mas sim no "editor" completo, para isso carregas no botão Responder. Tens 5 MB para tal.
Podes experimentar os seguintes

SWF to AVI

Citar:Program Main Features

Support SWF video conversion.
Support SWF audio conversion, include sound or music data in Flash file.
Support all Flash formats include compressed movie.
Support converts one clip of the SWF file.
Friendly interface and easy to use.
it is FREE, freeware for everyone.

WinAVI Video Converter

Citar:WinAVI Video Converter can convert SWF to AVI and SWF to MPEG. It's a SWF converter to convert Flash SWF file format to AVI format. If you get trouble with Windows Media player can not play your SWF file, then WinAVI Video Converter is really what you need!

Flash/SWF to GIF/AVI Converter

Citar:Flash/SWF to GIF/AVI converter é uma ferramenta para capturar quadros selecionados de um filme no formato Macromedia Flash e salvá-los em formatos GIF, AVI e JPEG. Crie pequenos GIFs animados com facilidade. Ele suporta filmes comprimidos do Flash 6.

SWF2AVI

Citar:swf2avi is a freeware tool to convert or batch-convert Flash movies (swf) to bitmaps, bitmap-sequences (bmp, jpg) or videos (avi).
URL's de Referência