Forum Pplware

Versão Completa: Snow Leopard sem som apos instalar Parallels
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ora bom, depois da instalação do Parallels acabei por ficar sem som no meu mac...
Já aconteceu a alguém?!
Nunca me aconteceu...

Mas tenta ver o "output" do "system preferences" se não está trocado Wink
Foi a primeira coisa que verifiquei lol
Depois de umas voltas, decidi ir ao youtube e ligar os auscultadores, para minha surpresa dava som.
Quando tirei os auscultadores, já tinha som no portátil lol
Já estava eu a preparar para pegar no Dvd do SnowLeopard lol
Coisa estranha mesmo hehe
Não deve ter sido erro.deve ser sido das configurações que as vezes trocam por causa da virtualização... eheeh Wink
Boas,

Também pode ser problema de Hardware... por vezes a entrada dos phones fica selecionada apos ter sido utilizado e ao por e tirar os phones ele "desseleciona"...
Também é uma hipotese.
Por acaso gostava de perceber o que se passou, pois ja experimentei a desinstalar o Parallels e voltar a instalar e fez exactamente a mesma coisa, no entanto não consigo entender o porquê
desinstala o parallels e instala o vmware fusion Big Grin
Também é uma hipotese, para já estou a testar a versão trial, se não gostar vou mudar hehe
Se gostar, compro a licença!Smile
(10-05-2010 20:35)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Também é uma hipotese, para já estou a testar a versão trial, se não gostar vou mudar hehe
Se gostar, compro a licença!Smile

foi o software k eu usei no meu mac (usei pk agr n preciso de ter windows).
nk m deu problemas tanto na partilha dos recursos (hardware) tanto a nivel do desempenho
Opah a coisa mais fixe que vejo no Parallels é a integração total do sistema operativo.
Não necessito de ter aquela janela aberta onde tem várias janelas abertas.
So necessito mesmo por causa do IE GRRR
Páginas: 1 2
URL's de Referência