Forum Pplware

Versão Completa: “Forza Motorsport 3” regressa às pistas com o novo “Exotic Car Pack”
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Mais uma cereja para o cimo do bolo que é Forza Motorsport 3 ...

Esta Primavera, vamos poder dar nas vistas e alimentar a nossa paixão pelos automóveis de colecção com o “Exotic Car Pack” para o “Forza Motorsport 3”. Desenvolvido pela Turn 10, o “Exotic Car Pack” apresenta pela primeira vez neste franchise uma lista das marcas mais exclusivas. Já Disponível por 400 Pontos Microsoft no Xbox LIVE Marketplace, o “Exotic Car Pack” inclui 10 extraordinários veículos que representam o auge da potência e do design automóvel.

Este novo pack de automóveis acrescenta novas relíquias à sua garagem, incluindo o SSC Ultimate Aero, detentor do Recorde Mundial do Guinness com a velocidade mais elevada atingida por um automóvel de estrada legal (413,6 km/h). Também pronto para a competição está o Radical SR8 LM, famoso por ter alcançado a volta mais rápida no circuito de Nürburgring Nordschleife por um automóvel de estrada de produção legal (6 minutos e 48 segundos).

O “Exotic Car Pack” inclui 10 bombas prontas para correr, pintar e artilhar:
· SSC Ultimate Aero
· JOSS JT1
· Weismann GT MF5
· Devon GTX
· Spada Codatronca TS
· Spyker C8 Laviolette LM85
· Mosler MT900s
· Q1 Rossion
· Radical SR8 LM
· Gumpert Apollo

Para os fãs dos automóveis que pretendem experimentar este pack exótico, a Turn 10 está a disponibilizar o Spyker C8 Laviolette LM85 como automóvel do mês para download gratuito. Celebrando a participação da Spyker nas famosas 24 Horas de Le Mans, o LM85 dá aos jogadores de “Forza Motorsport 3” a oportunidade única de testar até ao limite um dos automóveis mais exclusivos e elitistas de todo o mundo. Como homenagem a Le Mans, só serão produzidos 24 LM85, mas com a sua cópia de “Forza Motorsport 3”, poderá sentar-se ao volante e sentir a satisfação de acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 4,5 segundos e atingir velocidades máximas superiores a 300 km/h.

Site oficial aqui.

URL's de Referência