Forum Pplware

Versão Completa: Sugestões para compra de cabo HDMI
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bem finalmente adquiri uma televisão decente para ligar ao meu portátil e começar a aproveitar os meus jogos em maior escala.

Basicamente a ligação vai ser entre uma LG LCD (c/ LED Backlight) e um HP dv8-1150ep, mas futuramente poderei vir a precisar de ligar o cabo a outros aparelhos, como box's para canais de televisão...

Antes de me arriscar a comprar um cabo qualquer sem saber realmente se vale ou não a pena gastar muito dinheiro nisso, decidi pedir ajuda por aqui, pode ser alguém já tenha alguma experiência no que toca a esta compra e me possa dar umas dicas.
Bom dependendo da distância...

Aconselho este Philips, no caso dos HDMI barato é melhor!
Li no lifehacker que os cabos HDMI banhados "ouro" que é só Marketing , um cabo HDMI normal tem o mesmo efeito .
No ebay arranjas por 3€ ou menos e o efeito é o mesmo Wink
A distância vai ser mínima, um de 1,5m chegará perfeitamente. Só irei ligar o PC à TV em determinadas ocasiões, e não de forma "definitiva". Obrigado pelas sugestões, já fiquei mais esclarecido!
mesmo, não sejam enganados com esses cabos de ouro etc
vejam isto:

[Imagem: 3504653_TheRipHDMI3.jpg]

abraço
A escolha entre cabos HDMI é simples, um qualquer serve. O banhos em ouro só são aconselhados para profissionais, para casa e assumindo que temos bons aparelhos o cabo hdmi não há diferenças.
Mas no entanto sugiro a escolha de cabos HDMI com filtros de ferrite para que a imagens seja mais nitida.

Aconselho o site http://www.mauser.pt
Eu por acaso estou a pensar eu comprar um, estive a ver no Jumbo a 20 euros que me pareceu ser razoavel....
Eu acabei por comprar um qualquer que tinha as dimensões quer queria por 13 ou 14€ na Worten e funciona perfeitamente.
Páginas: 1 2
URL's de Referência