Forum Pplware

Versão Completa: Sistema de Backup
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Hola a todos.

Apesar de já andar pela pagina à muito tempo, ainda nao tinha conta aqui, mas pronto, venho até vocês para pedir opinioes sobre sistemas de backups para empresas.

ora bem, aqui na minha empresa tinhamos um sistema de backup que era uma Caca (http://www.sawisa.com) na teoria era bom, mas na pratica nao, ora bem, gostaria de saber a vossa opiniao para encontrar um bom backup.

já tivemos a fazer umas quantas provas com varios sistemas, mas descartamos até agora uns quantos.

Backup Exec- Nao se pode conectar de fora do escritório sem VPN
Cobian, nao faz backup das partes dos ficheiros que mudam.

até andàmos a ver alguns mais estranhos, daqueles que ninguem se atreve a instalar lool

mas pronto, o que procuramos nao é assim tao complicado, acho eu, só precisas de fazer backups das partes dos ficheiros que se modifiquem, boa integraçao com Outlook, ao nivel do PST, e nao faça backup do ficheiro todo lol.

se souberem de alguma coisa, por favor, comentem.

Muito Obrigado
Se queres um bom, e estas disposto a pagar, é simples... Microsoft System Center: Data Protection Manager (DPM).

Para mim não há melhor...
(18-05-2010 14:05)Laranjao Escreveu: [ -> ]Cobian, nao faz backup das partes dos ficheiros que mudam.
Quando dizer isto, queres dizer que os ficheiros modificados recentemente, depois, na operação de backup, ele não são integrados no mesmo, é isso?
Julgo que isso, é sim, possível... Essa opção chama-se "tipo de backup incremental" (Só faz backup do ficheiros modificados desde do ultimo backup) , e o software descrito tem essa opção, pode verificar na imagem abaixo anexada...
[Imagem: 9246Sem-Ttulo.png]
Estarei correcto? Unsure

Quanto ao software, na minha opinião, acho que é o melhor para a categoria... Smile
(18-05-2010 16:41)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]
(18-05-2010 14:05)Laranjao Escreveu: [ -> ]Cobian, nao faz backup das partes dos ficheiros que mudam.
Quando dizer isto, queres dizer que os ficheiros modificados recentemente, depois, na operação de backup, ele não são integrados no mesmo, é isso?
Julgo que isso, é sim, possível... Essa opção chama-se "tipo de backup incremental" (Só faz backup do ficheiros modificados desde do ultimo backup) , e o software descrito tem essa opção, pode verificar na imagem abaixo anexada...
[Imagem: 9246Sem-Ttulo.png]
Estarei correcto? Unsure

Quanto ao software, na minha opinião, acho que é o melhor para a categoria... Smile
sim, isso é o que devia fazer, mas nao o faz bit a bit, envia o ficheiro completo que mudou, e nao só os bits modificados, também conhecido como deltacopy.

ah, e respondendo ao AirCrack, sim, estamos dispostos a pagar.
Ola!

Nao vou deixar a oportunidade de voltar a referir o Shadow Protect da Storage Craft.
Estou realmente satisfeito com o software e faço questão de o recomendar.

Não é um software caro, é muito simples de usar e é muito rápido no restauro.
Até agora não me tem dado problemas e como já tive de recorrer aos backups várias vezes.
Exprimenta, teêm versoes trial no site.

Para mais info fica o site http://www.storagecraft.com/index.php
URL's de Referência